sexta-feira, julho 21, 2006

Ida à praia...

Seguido de muitos pedidos do meu primo para irmos até à praia (apanhar sol, ver mulas, gozar os gordos e gordas, babarmo-nos perante os top-less, ficar com os tomates cheios de areia e fazer figuras tristes durante o banho), lá decidi fazer-lhe a vontade. O dia até convidava, não tinha puto que fazer durante a tarde e tenho de apanhar uma corzinha para não parecer anémico... ou melhor, como ouvi dizer que o preto nos torna mais magros, vou experimentar ficar todo moreno para ver se se deixam de notar as banhas! ;)

Lá chegados e depois de termos deixado o carro no cú de judas, reparamos que havia um parquezito logo ali ao lado da praia que estava vazio... Primeiro acontecimento porreiro do dia!! :(
Depois lá chegamos à areia e tal... alapámos as toalhas ao lado das melhores mulas que vimos (leia-se gajas em bikini) e ali ficamos a tostar ao sol... ora iamos à água, ora vinhamos tostar do outro lado... e numa das idas à água, tive o prazer de me banhar no mesmo mar e praia que um cirurgião plástico! E digo isto, não por o gajo andar de bata no mar, mas porque a gaja dele tinha um par de mamas que nem em sonhos consegui imaginar! Digo-vos, aquilo era uma enormidade... assim redondas a querer sair pelo bikini... Jesus... que coisas enormes! Depois pensei que o gajo deve ter reumatismo de tanto esticar a mão para abarcar toda aquela chicha adiposa (leia-se silicone) nas mãos! E pensam vocês: "Porque raio é que ele há-de ser cirurgião plástico??". Ora caros amigos, ao preço a que anda esta vida não é quem quer que tem um par daquelas mamas!! É quem pode ou tem quem o faça em casa.

Mas ainda há mais sobre a praia... fica para amanhã... ou segunda... ou quando bem me apetecer! ;)

quinta-feira, julho 20, 2006

Ora viva, Sr. contente. Ora diga Sr. Feliz!

Não sei porquê, mas escrevi isto para iniciar mais um (dos raros) post(s) que compõe este blog. Até porque o dia é tudo menos feliz! Quer-se dizer... não é feliz, mas também não é chato! é... ocupado! (quem me dera ter um jacuzzi)

A verdade é que já recebi reclamações (por escrito) sobre a minha inactividade literária e antes que me peçam o livro amarelo e me ponham fora de jogo, cá vai...
E pensam vocês: "Sobre que assunto vai este tolo (leia-se tanso) javardar???"

Bom, antes de mais não sou javardo. E se vocês lêm o meu blog, a probabilidade de serem javardos é muito grande!

Venho-vos aqui falar sobre uma coisa que me tem incomodado... e uma descoberta que fiz acidentalmente entre palitar os dentes e ver o noticiário.

Tudo isto no Irão e lá nos vizinhos anda-me a incomodar!! Afinal de contas que é que os gajos querem? Destruir os estados unidos??? É fácil, façam boicote ao McDonald's e financiem as candidaturas do Bush e familia para tudo o que for cargo publico! Garanto-vos que tem melhores resultados que explodir edificios e estragar a vida ao Zé Povinho que quer ligar o AC enquanto vai no carro sem pensar no preço da gota!!

Dito isto, e enquanto palitava aquele pedaço de bife da francesinha e via o noticiário, reparei que esta sociedade deve estar pejadinha de travestis e transsexuais!!! Eu até me arrepiei ao pensar nisto! Mas depois se pensarem um pouco, faz sentido. Senão porque outra razão existiria a Burqa???

É óbvio que há uns anos atrás, aqueles países estavam tão cheios de florzinhas que os outros (leia-se homens de barba rija) decidiram escondê-los. Ora, como eles não queriam discriminar directamente tudo o que era bicha e "ambidextro", decidiram apanhá-los (leia-se fod*-los) indirectamente. E como?

"Querem ser mulheres?? Muito bem!! De hoje em diante as mulheres (e florzinhas) passam a usar a burqa!" e assim resolveram dois problemas duma rajada (um pouco como os atentados, livram-se do excesso de explosivo e redecoram os países de que não gostam à sua maneira), esconderam os fazedores de panelas e mulheres feias e aumentaram as vendas de tudo o que é material porno lá nas bandas deles! Claro que também esconderam as mulheres bonitas... mas por outro lado até é fixe!! Porque assim, puderam institucionalizar mais um jogo...

O jogo chama-se "Sorte ao casamento" e basicamente, um gajo começa a mirar uma burqa, anda ali a fazer choradinho e depois casa-se!! O prémio era bom se ela fosse, primeiro mulher, e depois uma grande brasa... está visto que a "Bota Botilde" do concurso era um Gay negro chamado Jeremias que se intitulava Micas. Não pela sonoridade feminina, mas pela afinidade com a tuneladora que ajudou a construir o metro do Porto.

Estes árabes...

E com isto acabo o post de hoje. Prometo escrever daqui a menos tempo que da ultima vez... mas aviso já que tenho memória curta! ;)