sábado, dezembro 27, 2008

Korea Chronicles (ou com esta fita chegamos lá mais depressa)

Olá meninas.

Como vocês não sabem, mas eu vou ter o prazer de explicar, trabalhar neste negócio de Noruegueses e americanos tem os seus problemas. O maior está mesmo nas unidades de medida utilizadas. Enquanto nós usamos o sistema métrico, os cromos ainda usam o sistema imposto pelo imperialistas britânicos. Daí serem medidas imperiais.
Mas tudo bem, eu tou habituado a rabanadas em Dezembro e eles a galões e polegadas.

No entanto, sempre que temos de medir algo que está em polegadas, temos de nos munir duma fita métrica dupla, ou seja, com ambas as unidades… Qual não é o meu espanto quando eu peguei nesta fita que vêem na foto e reparei que uma polegada não são 25.4 milimetros.

Não me lembra agora quem… mas alguém levou a fita para a casa de banho para medir em polegadas e sacar mais uns 5 milimetros por polegada na medida. :S Enfim… inseguranças.

Beijocas para as fãs e para as empregadas de limpeza! :)

quinta-feira, dezembro 25, 2008

Crónicas Natalicias...

Sim... o meu Natal foi fixolas. Mimos da prima, comida boa (da ual tinha algumas saudades) e prendas...
Tive prendas bacanas... As que mais gostei foram obviamente as cuecas porque... bom, dão jeito.
A minha prenda de Natal para mim foi o que está na foto. ;) Ainda não é um Rolex... mas qualquer dia poderá ser. ;)

Beijos.

P.S.: Estou em Portugal... entendido gajas? :D

terça-feira, dezembro 23, 2008

Capella chronicles (ou mais um que se foi)

Olá meninas…

Pois é… Vão acabar-se as Capella Chronicles. Não porque eu vá cumprir as ameaças que tenho vindo a fazer de terminar com este antro de depravação, mas porque este já era. Ou seja, está completo, terminado, finito. Custou, devo admitir que trabalhei que me fartei, mas a verdade é que quando lerem isto estarei a sobrevoar Ulaanbaatar precisamente por isso. Porque o barquito está acabado.

Agora lá vou eu com as malas (e a minha prenda de Natal) às costas para a terreola. O próximo… bom, com tanto rumor por aí acerca da minha próxima prestação profissional não posso ainda precisar qual vai ser mas conto em continuar a oferecer estadias na minha casinha aqui na Coreia para quem as quiser aproveitar.

De resto, tenho de louvar mais uma vez a minha empregada… Viram as fotos do outro dia, como ela me deixou o quarto e tal. E qual não é o meu espanto, esta semana ela até me meteu mais um cobertor na cama porque o Inverno está aí e aqui é FCC.

Mais um pormenor que percebi há dias no Lounge… este vai, muito provavelmente, ser o primeiro ano da minha vida em que não vou estar farto do Natal em Dezembro. Senão vejam, já é dia 20 (o dia em que escrevi isto) e apenas vi uma árvore de Natal com 50cm de altura. Normalmente ao dia 10 de Dezembro já estou fartinho de tudo o que é relacionado com o Natal. Mas não desta vez…:D Só beneficios, hein?

Bom, resta-me desejar-vos um bom Natal e um bom ano novo. Com um cadito de sorte ainda escrevo um especial de Natal (que este ano calha num dia planeado para escrever no blog) para não vos deixar a ressacar com a falta das minhas estupidezes (adoro esta palavra) e observações quase inteligentes mas que não passam duma parvoíce.

Uma músiquinha para o ano novo. ;)



Light up the darkness.

domingo, dezembro 21, 2008

Capella Chronicles (ou o meu momento Lebowski)
That rug, really tied the room together.

P.S.: Vejam o filme, instalem um “ondol” em casa.