quinta-feira, julho 03, 2008


Estes coreanos…
Há que adorá-los! Eu digo-vos, se a minha mãe me tivesse feito pizza com bróculos como eles têm aqui… de certeza que eu não torcia o nariz como quando ela faz aquele arroz com os bróculos em cima! :S
Há que admirá-los por isto! ;) Topem-me a foto…
E os hamburgueres de lula? São qualquer coisa de divinal. Mas os que mais curto são os de marisco. São um cadito mais tenrinhos!;) LOL

De resto tenho várias coisas a confessar-vos. A primeira é que tive um acidente em casa… Sim, entupi a sanita (duas vezes). E pior que isso… não tinha aquele instrumento para… ok… eu paro, escusam de olhar com essa cara de enojados. O senhorio passou por cá e deu um jeito ao vaso sanitário. :P E ainda trouxe uma das máquinas mais fixes que eu algum dia vi… Uma máquina portátil de contar notas. Está claro que só veio comprovar que eu sou um gajo às direitas e que, infelizmente, não me esqueci de nenhuma nota no envelope. LOL

Mas o assunto principal do post… é o comentário ao video que hoje cá postei. Gostam? Foi feito com a minha nova máquina tográfica! :)
Se não tão a ver o que é, aquilo é nada mais nada menos que a abertura da minha porta de casa (do lado de dentro). Lindo, né? Carrega-se num botão e zás! “It’s open!” fecha-se, espera-se um bocadinho e pumba “It’s locked!”.

No caso de estarem a pensar: “Sim, sim… e como é que abre do lado de fora?”, ok… eu digo. Do lado de fora abre com um código! ;) Assim tipo filmes americanos, tão a ver? É mesmo catita! ;)

Hoje deixo um único beijo… para a destacadíssima número 1. (Tou para ver quem é que a destrona… )
P.S.: Bea, o primo tem (mais) uma prenda para tu. :P

quarta-feira, julho 02, 2008

Hoje vou debruçar-me a falar de ecologia…
Porque todos vivemos neste Mundo de matas verdes repletas de preservativos usados e autoestradas limpas, decidi reflectir um pouco sobre a preocupação ambiental de vários povos a diferentes niveis.

Vou começar por falar dos tugas porque verdade seja dita são os únicos que conheço para poder deitar abaixo. Pegando nas associações ecologistas, devo dizer que não passam de associações e como até nas organizações sem fins lucrativos se ganha dinheiro, nestas também se deve ganhar e não é pouco.
Daí que se veja coisas como esta malta verde a tentar proteger o Rio Tinto de ser entubado (rio esse que deixou de ser rio a partir do momento que mudou de cor três vezes na mesma semana) em vez de se preocuparem em fechar as fábricas que o colocaram naquele mísero estado. Muito provavelmente os donos das fábricas contribuem generosamente para a continuação da chuchadeira ambiental e a coisa vai andando.

E pronto, já desanquei numa espécie que me agonia seriamente como todas as pessoas falsas me agoniam e agora vou falar de ecologia. Digam o que disserem, mas estes Coreanos apesar de deixarem as garrafas na rua depois duma noite de farra preocupam-se muito mais com o ambiente do que na Europa. E num pormenor muito simples… Fast food.

Aqui, como em todo o Mundo, existe fast food… tabuleiros, copos de plástico e papel, aquelas tampas de plástico, palhinhas, 50% de gelo nas bebidas, papel de embrulho, etc,etc…
O pormenor ecologista disto é simplesmente o facto de eles terem contentores diferenciados para colocar o lixo resultante do fast food. Ou seja, separa-se o plástico do papel, do lixo indiferenciado e mais… Este é o meu pormenor favorito, tem um sitio para deitar o gelo que ficou da bebida!

Digam lá quem é que é o verdadeiro ecologista?

segunda-feira, junho 30, 2008

Últimas noticias…

Lembram-se de ter falado do personagem do Mundo, o Budal? Claro que lembram.
Vai daí, hoje vi-o em mais uma pose daquelas… LOLOLOLOL Ainda choro a rir. O gajo é mesmo personagem do Mundo à séria!
É assim… eu já vos contei de quando ele sai de casa com aquela vontade de Cristóvão Colombo a caminho das América de capacete posto, né?
Pois… esqueci-me de contar três outras situações.
A primeira, como sabem o Verão anda perto e o Solzinho anda a aquecer e durante a hora de almoço o pipedeck mais parece uma praia com toda a gente estendida a apanhar Sol… toda a gente incluindo o cromo de capacete posto a apanhar Sol… Sim, de capacete posto!! :

A segunda, os coreanos daqui exigem uma fita para segurar o capacete ao pescoço… Eu um dia vou usar a minha quando os vir a respeitarem as barreiras de segurança… O Tótó usa um pedaço de cordel! Tipo naquela expressão de usar uma corda para segurar as calças? nem mais…mas ele prende o capacete. :

E a terceira… esta sim deixou-me perdido de riso! LOL Por aqui o Quiznos é muito conhecido por usar vegetais frescos nas sandes… digo-vos, são umas sandes fenomenais mesmo!
Hoje, adivinhem quem lá vi à espera da sua sandocha? Nem mais… e a usar o quê na cabeça??? Yeap… isso tudo! E estava preso com quê à cabeça? Com um pedaço de corda!
Que personagem do Mundo!!! LOLOLOL