sábado, janeiro 29, 2011

Facebook Chronicles (ou como a vida é estranha...)

Olá, olá...

Eu até que gosto do facebook... não curto a maior parte das, desculpem-me a expressão, paneleirices que por lá andam, mas aquilo tem um propósito relativamente nobre que é o de aproximar as pessoas.
Tem também o efeito secundário de provocar divórcios, mas isso é um pormenor. LOL

Mas então, se há algo que realmente gosto é quando alguém com quem perdi contacto aparece no facebook. É estranho que isto não faz com que nos falemos, mas é sempre engraçado espiar o que as pessoas têm andado a fazer desde... por vezes quase uma década.

Vai daí, reparei no N. e no C. (letras possivelmente fictícias) que estudaram comigo no ISEP e que tinham uma espécie de problema com a praxe. Tolerar qualquer tipo de autoridade dos supostos doutores era algo, mesmo que na brincadeira, que os tirava do sério... e no entanto, 12 anos depois estão no exército.

Irónico, não?

quinta-feira, janeiro 27, 2011

London Chronicles (ou a ida ao circo...)

Olá povo. :)

Desculpem a minha ausência prolongada... mas estive a descansar antes de ir de férias. LOL Estou a brincar, claro.
Estive relativamente ocupado com um projectinho caseiro para espiar a minha hamster (tenho fotos novas dela no facebook) e também fui à Noruega tratar de algumas papeladas. Entre as quais, o visto para a Índia... e não, não estou a gozar.
Também me parece que lá para dia 20 ou isso vou dar um pulo à Nigéria... :| Medo, medo... LOL Deve ser um trabalhinho simples, mas como vou estar dependente de mais gente para avançar com as coisas, muito provavelmente vai dar lodo.

Mas hoje estou aqui para vos dizer que estou prestes a ir ao Circo. :) É um facto que o Circo a modos que morreu quando proibiram a presença de animais nos números, e eu discordo em parte com isso... primeiro porque não imagino o que aconteceu aos animais do Circo após a passagem dessa lei, mas não deve ter sido muito agradável para os animais. Por outro lado, o Circo perdeu parte da sua magia... mas concordo que a maioria dos circos (senão a sua totalidade), maltratava os animais e como tal é um mal necessário.

Dito isto, o Circo que vou ver hoje é um daqueles todos finórios que dão na RTP1 durante o Natal e Ano novo. Sim, é o Cirque du Soleil com o seu novo espectáculo Totem. Vamos a ver como corre, mas a julgar pelo que já vi deve ser marafabulástico. :)

Depois conto como correu.

Beijo para toda a gente que quer um beijo.