quarta-feira, abril 08, 2009

Americas Chronicles (ou os meus mil e um nomes...)

Olá gajedo!!! :D

Hoje vou mandar umas postas de pescada sobre um dos mais curiosos factos da minha vida.
Toda a gente, tem apelidos... Eu tenho vários, mas outra coisa completamente diferente é termos vários nomes para além daqueles que temos no passaporte. Vou explicar.

Aquando da minha saída para a Noruega, numa festa de Natal o Øyvind (que agora é o mecânico que tá a trabalhar comigo) deu-me um nome Norueguês. Para as que se lembram foi Thor, o Deus do martelo. Na altura até curti, o nome soava bem e tal e como ele estava podre de bêbado eu não liguei puto e adoptei o nome na mesma porque era giro. :)

Agora o esquisito foi quando um dia destes, estava eu refastelado a trabalhar e um coreano veio ter comigo e me diz que tem um nome Coreano para mim. :| Estão a notar um padrão a emergir? Também eu.
Ora para quem quer saber, o nome que ele me aplicou foi Tal-ma. Que depois de perguntar à Miss Moon (ai, ai...) me foi dito que é o nome dum antigo monge que traz boa sorte. Até fiquei um cadito inchado e tal... até ver a foto do tal Tal-ma. Se ao menos tivesse cortado a barba, tinha-me safo a outro baptismo. LOL

Ainda mais giro foi o que a última massagista que experimentei na Tailândia me chamava... que era nada mais, nada menos que "same same baby". Ao que percebi ela estava a dizer que eu parecia um bébé. E como me apertou a bochecha carinhosamente, creio que era pelas minhas feições redondas agora que uso este ar rapado por toda a cabeça... de cima, note-se que era uma massagem decente.

Beijoca para a Miss Moon. :P

segunda-feira, abril 06, 2009

Hoje sinto-me assim...



Principalmente a partir do 1:40...

Para os interessados a música original chama-se My friend of misery.