sábado, março 29, 2008

Este vai ser um post curtinho...
Já sei que muita malta o vai ler durante os 3 segundos que demoram em média as visitas ao site portanto vou ser rápido.
Conhecem o Mannekenpis? Não?!?

Ok, é o puto da foto, pronto! Há dias, de Stavanger para Frankfurt dei por mim a fazer uma figurinha parecida com esta no WC do avião. Não, eu não me despi para mijar. Toda a gente sabe que isso é missão impossivel para alguém do meu tamanho num WC de avião.

Eu refiro-me à curvatura das costas, é que... lá estava eu, com a testa encostada ao tecto, costas curvadas e a rezar para que o meu piloto automático acertasse com o buraco da sanita. Devo dizer que foi das mijas mais complicadas da minha vida...
Está no top 3 das mijas mais complicadas da minha vida. A primeira foi mijar num vaso dentro duma carrinha (Ford Transit de caixa fechada de 1986) em andamento. A segunda terá sido esta que relatei. E a terceira foi na minha ida de Busan para Okpo em que tive de explicar ao taxista que estava a rebentar e queria mijar... (como é que se diz dar uma mija em Coreano? E dar uma? Tenho de averiguar!)

E pronto, por agora chega!

2 comentários:

Luísa disse...

Como as minhas viagens de avião são curtas eu não costumo por os pés no WC. Além disso, visto que a ultima vez que fui a um WC no dito cujo era pequenita, já não me lembro de como são. Mas pela tua descrição fiquei a saber que ou são muito pequenininhos (como já calculava), ou tu és muito grande!

Anónimo disse...

E eu que pensava te rum fetiche por fontes :)