terça-feira, junho 17, 2008

Hei hei hei hei (para ser original)

Falei-vos há dias do esquema de facturas falsas em vigor aqui pela Coreia e… estava eu a pagar o apartamento quando reparei numa cena marafabulástica.
Mas vamos a começar pelo inicio.

Como vos disse (ou não), agora estou a morar num apartamento. É um T3 com marquise (à boa maneira Portuguesa) uma cozinha fenomenal e bem equipada, duas casas de banho, ar condicionado, etc…
E o preço desta vez são 2,2 milhões de Won… prai 1400 aéreos.
E então a minha senhoria e assistente fizeram-me uma visitinha cá a casa para me dar as boas vindas e para tratar da factura (facturas falsas e tal… tem de ser combinado).
Então lá esclarecemos o que eu ia meter na factura (cerca de 4,35milhões mais 700.000 de internet e lavandaria) para quem ia ser passada, datas, etc, etc…

Até aqui tudo bem, mas o mais interessante de tudo foi quando reparei que o assistente dela trazia uma daquelas máquinas de contar dinheiro que se vê nos bancos…
Até que fiquei com vontade de ter uma daquelas coisas.
Não percebem porquê? Experimentem contar 2,2 milhões em notas de 10.000 e depois digam-me qualquer coisa! ;)

Fiquem com um som a propósito! ;)

Sem comentários: