quarta-feira, julho 16, 2008

Akihabara – Tokyo…

A cidade dos geeks. :D Aquilo é um sem nunca terminar de lojas de electrónica. Desde componentes pequeninos, componentes de pcs, lojas de computadores, super lojas de electrodomésticos e tudo o que funcione a electricidade… Eu fiquei tolinho a passear por lá.
E ainda mais maluquinho a olhar para as miniaturas das animações Manga e Animé ou o camandro… Algumas delas estavam mesmo muito boas.
Tão boas que aderi a moda do penduricalho e agora ando com um Bubu (do DragonBall) no meu telemóvel.

Mas o ponto alto de Akihabara nem sequer foram as lojas de electrónica ou de bonecos… mas sim… uma loja muito sui géneris que encontrei.
Quer-se dizer… sex-shops há as em todo o lado, né?
Mas esta… quer-se dizer… 7 andares? Ohh meus amigozzzzzzzz! Sim, 7 andares de tudo o que tenha a ver com sexo.
Aquilo era andares com DVDs, andares com fatos de colegiais, pomadas, loções, e umas máquinas que… : ok, eu sei que existem vibradores… mas… uma máquina de bater pu… Chiça! que há gajos preguiçosos!

E já que estamos na parte masculina… porque não falarmos também das co… vaginas enlatadas? e daquelas que… Bom, só visto e não podia tirar fotos dentro da loja! :( Mas quando eles metem umas com uns buraquinhos mais apertados a dizer 12 na caixa… Eu aí achei que era demais! Tipo… muito demais mesmo!!!!

Depois dei um salto à parte feminina e senti-me bem ao constatar que alguém me tirou uma foto no balneário e me usou para modelo daqueles gigantescos modelos de… Escrever isto sem usar os termos mais corriqueiros é um cadito dificil, por isso vou mudar de assunto e… falar dos funcionários (e funcionária) que lá trabalham.

Para que saibam, eu ja tinha ido a sex-shops antes de cá vir… eu como taradão-mor e como encarregado nomeado de comprar prendas para quase todos os aniversários dos meus amigos, tornei-me frequentador assíduo de algumas lojas… estou a lembrar-me daquela ali no Freixo como quem vai entrar para a marginal...
E vai daí, sei que alguns funcionários tem sempre um ar um pouco desconfortável ao manusear as coisas que trazemos para o balcão.
Mas estes não. Eles tinham um ar muito “repositor do Continente” e era ver um deles a ajeitar a confusão na secção das pirocas, todo empenhado em deixar aquilo no maior esmero que há memória.
Tou a pensar em que é que ele estaria a pensar:
“Ora estes Japoneses ficam aqui para trás para não nos envergonhar perante o turista. Deixa pôr estes “Carlos no balneário” aqui à frente que elas gostam de plástico com sabor latino… E ainda tenho de ir meter os DVDs no sitio…”
E já agora… estava o gajo nos DVDs e:
”Porra… este Carlos parece a Anita… Carlos no Supermercado, Carlos no Hostel de Riga, Carlos no Motel Zen, Carlos nas cataratas do Niagara, Carlos e as sete anãs, Indiana Carlos e a última cuzada, Carlos na Torre Eiffel, Carlos na casa de banho do Starbucks de Geoje-Do, Carlos no Festival de Gion (para que saibam este é um best-seller no Japão), Carlos em Stavanger, Carlos e as empregadas do restaurante da esquina, Carlos e a rata borralheira, Carlos no parque das Nações, Carlos em Albufeira a imitar o Zézé Camarinha…”
Enfim, podia ficar aqui até amanhã. Divirtam-se que eu vou tentar fazer o mesmo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou a ver que a viagem está a ser no mínimo... educativa! O que não contas é o que compraste na mega-hiper shop ;P

Beijitos
B.

Luísa disse...

Até parece que encontraste o paraiso lol

boas férias!