terça-feira, março 17, 2009

Thai/Malay Chronicles

Sim, hoje estou por Kuala Lumpur... Mas foi dia de viagem, daí o titulo.
Phuket foi... enfim, o que já esperava. Um “paraíso” turistico. :S E ponho paraíso entre aspas porque a realidade é que de paraíso isto tem pouco.


Tem um clima fantástico, um cadito quente para o meu gosto, tem umas praias deliciosas, especialmente nos resorts de luxo porque as públicas mais parecem um parque de estacionamento de espreguiçadeiras e quanto à cultura local... é quase inexistente!
Comer comida tailandesa por aqui é uma aventura digna dum Indiana Jones, não porque quando a encontramos seja má... mas porque encontrá-la é uma autêntica cruzada.

Mas pronto, o que queria era mesmo ficar esticado ao sol por uns dias e já o fiz. Agora estou em Kuala Lumpur (para quem não sabe, na Malásia) e para espanto meu, não há kualas. :| Como raios foram meter este nome a esta terra não sei... mas que é esquisito, é!

Beijo para as fãs que estão a ler isto nuas. :)

P.S.: Fui ver as Petronas

4 comentários:

Anónimo disse...

estas lindo para nos essa foto é 1 sonho adivinha beijocas manda breve

Anónimo disse...

tá calor cá...já podemos estar a ler isto nuas LOLOL

Estás fixe na foto :)
beijocas

Inez

Unknown disse...

...é só trabalho... e eu aqui todo f*** com os concursos a docente decente:P Vai dando umas voltas tirando umas fotos para mais tarde trecordar.
Fica Bem, aliás bem estás tu:))))
Beijos da Fã:))))

Anónimo disse...

olha tens uma coisa "mais grandi ca tu" atras de ti:P