terça-feira, março 10, 2009

Parabéns!!!

Este post é dedicado a uma fã muito especial. Diria mesmo que é a fã com mais horas de rodagem comigo! :S
Quero desejar-lhe um dia feliz e mandar por aqui muitos beijos para ela que apesar de levar com tanta má disposição e ausência minha ainda se dá ao trabalho de ler o blog e junto das suas colegas promover o seu idolo na expectativa de angariar companheiras para as suas delirantes aventuras. Sem muito sucesso, diga-se de passagem.

Beijo grande e que recebas muitos posts foleiros destes... mas um por cada ano. J

3 comentários:

Anónimo disse...

obrigado meu amor penso ser eu essa fã que te carregou os primeiros meses de vida

Anónimo disse...

Vou chorar, mas gostei do gesto. para essa fã que também levou comigo, muitos beijinhos de parabéns.
Para ti um abração e muito sexo e rock and rol...

Anónimo disse...

Como diria o Rui Veloso "Isto é muita emoção, carago!"

À parte as expressões de baba e ranho, consegue ainda ler-se nas entre linhas dos dois comentários anteriores uma outra mensagem.

Ora reparem.

Juntando as expressões "na expectativa de angariar companheiras para..." "muito sexo"

Sou levado a deduzir que "alguém" quer netinhos.