quarta-feira, outubro 28, 2009

Noticias sobre mim (não pode ser sempre sobre os States, né???)

Pois é... isto já vai para lá do meio e a comida não tem a mesma qualidade. Apesar daqui se verificar que o cozinheiro é de facto gordito... a comida não é grande coisa. Falseando, portanto, a declaração dum amigo/colega meu que está numa plataforma a umas milhas daqui. Vá... estou a ser injusto. Os brownies, bolachinhas de amendoim, passas e chocolate são divinais.
Esta ultima semana que passou foi interessante... ver que paguei de IRS o que normalmente pagava em Portugal apesar de receber um cadito (só um cadito... LOL ) mais que lá. Por isso, sim... apeteceu-me ter uns dias de, perdoem-me a expressão, putas e vinho verde. Mas aqui não há alcool nem mulheres...

Noutro campo da minha vida... Achei que ir a conduzir de Houma (ou Port Fouchon), se não sabem onde é... googlem. Como estava a dizer, como não estou para andar mais umas 4 horas de carro entre o heliporto/porto e Lafayette, mudei os meus bilhetes para Nova Orleães. E como se não bastasse... eh eh eh eh... vou lá passar um fim de semana. Aposto que lá haverá um real substituto do vinho verde. Aiiii, saudades do chá verde!

E depois, dia 9 vou partir em mais uma louca viagem. Saio de Nova Orleães para Dallas, passado uma hora (oxalá dê para comprar o tal chapéu) entro num voo que me vai levar até Nova Iorque e passado 2 horitas mais ou menos, vou de lá para Londres.
Chegado a Londres, vou sair do aeroporto para tomar o pequeno almoço com uma fã londrina. E passadas umas 4 horas embarco de novo e paro em Stavanger. Saio do aeroporto, apanho um taxi e vou para o escritório onde vou ter um computador lenovo novo já que o meu deu o peido. Pego no computador, pouso as malas... meto umas cuecas na mochila e vou para o hotel (Nota mental... marcar hotel).

No dia seguinte vou fazer os relatórios de despesas para o escritório e chego a Portugal por volta da meia-noite.

Acho que vou estar meio cansadito depois disto... ainda bem que tenho 3 dias para descansar no Radisson de Sharm el-Sheikh.
Depois mando fotos.

Beijo para as fãs londrinas.

Sem comentários: