sexta-feira, abril 23, 2010

Maçãs???

Pois é... eu acho que estou prestes a mudar o meu paradigma de computação... ou seja, estou a pensar seriamente em mudar de sistema operativo. Chega de desfragmentar o disco, correr o antivirus que bloqueia o computador, de ter de fazer download de drivers para dispositivos "plug and play" (definição mais abaixo), CHEGA!

Agora ando a pesquisar e a fazer umas continhas e planos para a aquisição dum computadorzinho da maçã. Ok, admito que ainda estou a ver a possibilidade de usar um computadorzinho com lixux, mas o apelo duma maçãzinha está a tornar-se dificil de resistir.

Vamos a ver...

Noutras noticias, estou quase quase quase de férias! :)





Plug and Pay é a definição dada a periféricos que não precisam de instalação de ficheiros de configuração para poderem funcionar.

Sem comentários: