quarta-feira, dezembro 29, 2010

Singapore Chronicles (ou "mas que cara*** de brinde é este?"...)

Lá estava eu num dia não propriamente agradável, apesar do tempo estar mais fresco, quando decidi ir dar uma vista de olhos por ChinaTown...
Eu gosto daquela zona como já disse e como o N. Não farta de me chatear para lhe encontrar o Nokia C2, lá decidi ir ver se o encontrava (aproveito para deixar um recado, "Não, não o encontrei").

Então entretanto, passei por uma loja muito conhecida naquela rua (Eu Tong Sen) que é a Yue Hwa. Aquilo é uma espécie de El Corte Inglés chinês e eu gosto de lá ir. Por vezes aproveito para comprar uns snackinhos chineses que sabem sempre bem quando se vê um pouco de tv.

Hoje a tipa na caixa vira-se para mim e diz que se for com o recibo ao 4º andar tenho direito a um brinde... ela bem disse flask, mas eu não sou propriamente proficiente em Chinglês e como tal lá fui ver o que seria o brinde. :)

Cheguei, carimbaram o recibo e quando fui a ver o brinde... LOLOL
Só visto... já ouvi falar de Tupperwares, meias, leve 3 pague 2, descontos, canetas BIC, brinquedos de plástico, mas...


Duas garrafas termos? Quem é que precisa de 2 garrafas termos? Em Singapura... Bom, isso provavelmente é a explicação para as darem como prenda de "Natal".

Caso estejam curiosos, o livro é a biografia do Keith Richards (que está à venda pela módica quantia de 15€) e a "Stuff" de Dezembro. LOL
Alguém precisa de uma garrafa Termos?

Aproveitem o resto do ano. ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

pois foi 1 rica prenda porque as 2 custam mais que o livro aproveita para ti

Cristina disse...

Vim desejar-te um Feliz Ano Novo, meu amigo!
Espero que tudo esteja bem contigo.

Beijos grandes!

Cris