terça-feira, maio 18, 2004

Buenas noches, ou buenos dias...
Ou Beunos dáias, que foi o que eu percebi num filme americano em que a personagem falava um português mais esquisito que conheço.

Mais esquisito que aquelas novelas onde as actrizes estão com a boca fechada e ouve-se a voz dela a chilrear incessantemente.

Tão a ver a ideia? (Ala, tamos a pensar em ti)
E eu fiquei pasmado...
Mas o pior aconteceu depois quando o John Travolta, desta vez com cabelo cortado e sem dançar ao lado da Uma Thurman :( falou num português perfeitamente compreensível!

E penso eu, seria aquilo uma forma de denegrir o portuguesito??? Do género, "nós americanos é que falamos bem português!!! Esses tuguitas não percebem corno disto!"

Mas atenção que nós fomos os primeiros a fazer isto com o Lauro Dérmio que falava americano como ninguém! Quem não se lembra do mitico "Lest luke ata traila" ???

Bom, mais uma vez deixo aqui um apelo, se alguém estiver necessitado de um engenheiro electrotécnico para quase todo o serviço.... Contacte-me! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Lolol.. agora já não precisas de deixar anuncio ehhehe

nn.