terça-feira, maio 18, 2004

Cá estou eu, desta vez com um espaço mais curto de tempo entre posts... Só para vos dar uma dica!

Se sofrem de miopia ou estigmatismo, quando forem para a queima, levem os óculos! Porque senão correm um sério risco.
Eu passo a explicar!

Há dias, na queima das fitas do Porto, estava eu pronto para me fazer às barraquitas quando olho para o "horizonte" e o mesmo parece me um cadito para o turvo...
E penso eu: "Eh eh, tou bêbado!"
E logo de seguida seguiu-se outro sentimento ainda melhor: "E só bebi dois shot's e uma bejeca!!!"
E lá continuei na tanga com os meus colegas e tipas que passavam...
Mas a dada altura pensei... "Dasss, tou bêbado e digo coisa com coisa???"
Até que não aguentei a sede e dirigi-me a uma barraca!

E pelo caminho reparei: "Ehhh, não tou a cambalear???" "Algo está mal!"

Até que quando cheguei à barraca pensei: "Os meus óculos???"

E foi então que reparei que o que eu pensava ser uma bebedeira, não passava da falta dos meus óculos! E logo de seguida um sentimento de vazio apoderou-se de mim!
"Dasss, são quase 3 da manhã e todos os meus compinchas estão podres! e eu aqui, sem óculos :("

Por isso meus amigos, eu vos digo:

Não deixem os óculos em casa quando vão apanhar uma bebedeira! ;)



Sem comentários: