sábado, agosto 16, 2008

Como prometido…
Ou melhor, acho que vou cumprir algumas das promessas que fui fazendo por este blog fora.

A primeira é sobre a sala mais arrumada do navio que por incrivel que pareça se chama “mess room” (sala da balbúrdia). Nunca percebi muito bem porque se chama assim. : Eu prefiro chamá-la de cantina.
Depois temos um dispositivo muito giro que se chama “power slips”… que para aqueles que não sabem inglês será algo como “Cuecas do poder”… mas na realidade é um aparelho feito precisamente para evitar que o tubo escorregue pelo buraco abaixo.

Outra das promessas feitas foi falar do “posto isto”. Sentem-se porque isto vai demorar um cadito a explicar. Basicamente o inventor desta expressão, nos termos que hoje vos coloco, foi o meu amigo Poborsky do qual, como acontece com quase todos os meus amigos de praxe (qual é mesmo o nome do Tonecas?), não sei o verdadeiro nome.
Estavamos todos sentados um dia na palhaçada que foi o segundo ano da faculdade… e o primeiro e o terceiro e o quarto e o quinto, e começamos a falar daquela caloira que tinha um par de mamas descomunalmente gigantesco.
E nisto o Poborsky, com um gesto de quem pega num par de mamas igualmente descomunal e as assenta em cima da mesa diz: “Posto isto…”
Eu sei, não tem muita piada… mas um dia qualquer, vamos estar a conversar (eu e qualquer outra leitora do blog) e vai surgir uma óptima oportunidade para eu vos mostrar o posto isto.

Posto isto, vou até ao quarto que hoje estava tão sonolento quando me vesti que vesti os boxers do avesso. E agora que penso… vesti os boxers ao contrário deve ter as suas vantagens… permitir a evacuação dos gases mais rapidamente.

Vá, tou a aparvalhar. Até já minhas gentes! ;)

Ahh, já me esquecia. Qual foi a fã que me elogiou directamente neste post?
http://h2omem.blogspot.com/2008/08/polaris-chronicles-estou-para-ver.html#comments
Que me contacte que tenho uma prenda para ela. (bubulindo@hotmail.com)

P.S.: Adivinhem quem está a bordo... Yeah... é isso!!! O Budal! LOLOL

4 comentários:

pikenatonta disse...

Então e uma prenda também para mim, não? :P

:)

Anónimo disse...

Ah! Estou a ver.. falasde um "posto isto " virtual... é que eu pratico o todos os dias - ou quase! - real rsrsrs
nn.

Anónimo disse...

Essa de não te lembrares do meu nome não ta perdoava.

Anónimo disse...

Essa de não te lembrares do meu nome não ta perdoava.