quinta-feira, junho 24, 2004

St. John

Cá estou eu. Após uma longa ausência por motivos pessoais. Sim, porque a minha vida é atarefada!!
Que é que julgam? Isto de ser desempregado é f*da!!!

Mas o verdadeiro motivo que me traz aqui é esse grande Santo padroeiro da cidade do Porto... O S. João. Quer se dizer... Eu vou praqui mandar postas sobre tudo, mas como é dia de S. João... Fica bem!

E ontem lá foi o arraial de S. João. Milhares de homens com o instrumento na mão, prontos a dar uma martelada na beldade mais próxima...

Estou a ser injusto! As mulheres também andavam com o instrumento na mão... mas não à procura de uma beldade. Andavam sim à procura duma careca... Vá-se lá saber porquê... :
E este ano o nosso S. João ou St. John para a bifalhada foi muito poliglota. Ao ponto de eu me ver a cantar coisas tão educativas como:
"Comia-te essa c*na toda!" em letão
"ou dizer "És bonita" em sueco, numa tentativa frustrada de .... Pronto, sou humano e ainda por cima sou português :P

Mas o que me espantou foi o facto de eles não estarem minimamente espantados com o facto de toda a gente andar com martelinhos de plástico na mão a dar pancadas uns aos outros...

E eu pergunto: "Mas porque é que se continua a dar com o (car)alho porro nos narizes das pessoas?"

Porque não utilizá-lo noutro lado mai.... apropriado!! Tipo... bom, cada um mete-o onde o outro deixar. Dependendo da grossura... mas no nariz... coitado... será que há operações pra corrigir isso? caguei!


Mais uma coisita que me marcou negativamente foi o facto de ser S. João e nos supermercados estarem a tocar marchas de Sto. António... Em que são referidos bairros tipicos de Lisboa e etc e tal...

e eu penso: "Já não basta Gaia ter um espectaculo de fogo de artificio maior que o Porto, nós ainda temos de tocar esta musica irritante dos mouros???"

Enfim...
E nisto quem se safou foi o Paulito Ferreira e Mourinho que vão ganhar dinheiro por pura e simplesmente respirar!!!

P.S.: Se alguém precisar de um engenheiro electrotécnico, tou disponivel...