sábado, dezembro 22, 2007

Bom dia Portugal!!!

Ja ca estou! E como prometido trouxe um calorzinho bom comigo. Digam la se o tempo nao esta fantastico? Eu tou a adorar. Hoje ja estive na praia. E a semana que vem vai ser igual comigo na praia a ganhar uma corzinha bonita! :P

De resto, nao tenho muito mais a dizer a nao ser que vou comer bacalhau da Noruega. :)

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Boas tardes caumbada!! :)

Tenho-me lembrado de algumas coisas mas esqueco-me sempre que me sento com um papel a frente... Vai dai hoje lembrei-me duma cena que o americano de Houston comentou:

Lembro-vos que ele conduzia um SAAB 93 turbo 2.0 e queixava-se que aquilo era carro de mulher! Carro a serio e no minimo 5.0!!!
Depois nao ha gasolina para todos... pois... pudera!

Entretanto, hoje soube que resolvi um problema numa plataforma no Brunei! Incrivel... com o meu real cu sentado na Noruega a beber um cafezito (de borla) enquanto olhava para as meninas (poucas) a passar e um problema no Brunei foi resolvido.
O esquisito foi que o problema era uma carta de entrada dum automato queimada e umas pequenas alteracoes no SCADA... e se o gajo que la estava nao era o homem do SCADA (que nao e um bicho de 7 cabecas), gostava de saber como e que ele nao resolveu aquele problema.

Espero nunca passar por uma situacao dessas. Ou ele nao e grande coisa, ou esta completamente arrasado dos cornos!
No entanto, a verdade e que o gajo estava no messenger... diagnosticos online e o camandro! :)

De resto ja falta pouco para me por a milhas... tipo um dia e dois treinos com a equipa aqui do sitio e ja imagino a francesinha a suar a minha espera...ai ai.

Quero tambem pedir desculpa pela piada das ilhas... eu referia-me as Torshavn e a Islândia que ao que dizem e muito linda quando esta gelada (acho que me safei bem desta).

Quero tambem pedir desculpa nao sei bem porque a uma pessoa que ficou de me enviar criticas cinematograficas e nem uma gargalhada por email me mandou... Ja sabes que eu sou um bocadito palhaco e se disse algo que nao gostaste... desculpa.

De resto... ahhh, ganhei uma garrafa de vinho! E um cd do Jan Werner... nao procurem, ja morreu!
Pena que o vinho seja espanhol... sempre da para os assados! ;)

terça-feira, dezembro 18, 2007

God dag

Que e como quem diz, bom dia.
Hoje tenho uma coisa que tenho mesmo, mesmo, mesmo de dizer. Ha dois dias que isto não me sai da cabeca… por isso ca vai!!
“Vem brincar, traz um amigo teu. E ao chegar, tu vais poder cantar.
Aprender como se vai até à Rua Sésamo
Até à Rua Sésamo.”
Pronto, tava a ver que explodia!
Entretanto estou a ouvir Pearl Jam na biblioteca daqui do sitio… Nada como a nossa que serve para ver o diário da Républica e pouco mais.
Outra coisa que tenho a dizer é que ontem dormi como um bebé. Encontrei uma equipa de polo aquático onde treinar e fui fazer um treininho. Apesar de nao ser puxado, fiquei todo partido e pelo que percebi toda a gente ficou muito contente com os dotes artisticos aqui do jogadeiro… Gostava de saber o que e que eles pensam do Campos ou do Moreira. :S Eh eh he
E no meio do treino só me vinha à ideia uma noite passada numa piscina do Algarve com umas enfermeiras irlandesas onde eu inadvertidamente e sob o efeito da bebida soltei a frase: “I’m a Portuguese waterpolo champion!” LOLOL. Claro está que o que me faz rir neste episódio é ver o Tonecas so com o nariz e boca fora de água a dizer: “Bubu, tira esta v@ca de cima de mim antes que a f@da.”
Ele é um rapaz tão bem educado…

Hoje o dia foi de apoio técnico. E sem saber nem escrever resolvi um problema numa plataforma algures no mar. Fiquei contente. Assim um cadito feliz e também muito embevecido quando um superior me disse algo em Norueguês que julgo ter sido “Ja aprendeste iFix?” ao que eu respondi “Nei!” seguido dum alegre e jovial “ Jeg snakke lytt Norske!”.
Como é óbvio, eu estava a mentir e logo de seguida corrigi-me dizendo “Jeg snakker ikke Norske!”. Não fazem ideia do que eu estou a dizer pois não? Azarito! :P
Também me disseram que eu aprendia depressa ao que respondi que isso já eu sabia. E que gostava mesmo era que me marcassem um voo para Singapura ou um destino quente para lá passar o Reveillon! J

De resto… o dia aproxima-se! Prevê-se um aumento de temperatura para Portugal continental (as ilhas que gelem) na próxima sexta-feira dia 21!

Beijos e se quiserem um postal são 3€.
Umas fotos para provar que sim... eu estive dentro do helicoptero! :P
E a combater um pequeno incendio...