terça-feira, dezembro 18, 2007

God dag

Que e como quem diz, bom dia.
Hoje tenho uma coisa que tenho mesmo, mesmo, mesmo de dizer. Ha dois dias que isto não me sai da cabeca… por isso ca vai!!
“Vem brincar, traz um amigo teu. E ao chegar, tu vais poder cantar.
Aprender como se vai até à Rua Sésamo
Até à Rua Sésamo.”
Pronto, tava a ver que explodia!
Entretanto estou a ouvir Pearl Jam na biblioteca daqui do sitio… Nada como a nossa que serve para ver o diário da Républica e pouco mais.
Outra coisa que tenho a dizer é que ontem dormi como um bebé. Encontrei uma equipa de polo aquático onde treinar e fui fazer um treininho. Apesar de nao ser puxado, fiquei todo partido e pelo que percebi toda a gente ficou muito contente com os dotes artisticos aqui do jogadeiro… Gostava de saber o que e que eles pensam do Campos ou do Moreira. :S Eh eh he
E no meio do treino só me vinha à ideia uma noite passada numa piscina do Algarve com umas enfermeiras irlandesas onde eu inadvertidamente e sob o efeito da bebida soltei a frase: “I’m a Portuguese waterpolo champion!” LOLOL. Claro está que o que me faz rir neste episódio é ver o Tonecas so com o nariz e boca fora de água a dizer: “Bubu, tira esta v@ca de cima de mim antes que a f@da.”
Ele é um rapaz tão bem educado…

Hoje o dia foi de apoio técnico. E sem saber nem escrever resolvi um problema numa plataforma algures no mar. Fiquei contente. Assim um cadito feliz e também muito embevecido quando um superior me disse algo em Norueguês que julgo ter sido “Ja aprendeste iFix?” ao que eu respondi “Nei!” seguido dum alegre e jovial “ Jeg snakke lytt Norske!”.
Como é óbvio, eu estava a mentir e logo de seguida corrigi-me dizendo “Jeg snakker ikke Norske!”. Não fazem ideia do que eu estou a dizer pois não? Azarito! :P
Também me disseram que eu aprendia depressa ao que respondi que isso já eu sabia. E que gostava mesmo era que me marcassem um voo para Singapura ou um destino quente para lá passar o Reveillon! J

De resto… o dia aproxima-se! Prevê-se um aumento de temperatura para Portugal continental (as ilhas que gelem) na próxima sexta-feira dia 21!

Beijos e se quiserem um postal são 3€.

1 comentário:

Luísa disse...

As ilhas que gelem!!!???!!!!

Maauuu já não tou a gostar disto...