terça-feira, abril 22, 2008

Este post vai ser longo. Peco desculpa aos patrões dessse país chamado Portugal pelos 4 minutos extra que os vossos empregados vão perder a ler isto. Mas tem de ser.
Antes de mais, devo explicar que levaram o barco para o teste de inclinacão e por causa disso fiquei em terra. Como eu tou nisto para ganhar dinheiro e os bares de Filipinas só estão abertos à noite vim para o escritório ganhar as minhas 12 horas. :D
E como tive um bocado mais de tempo decidi por a nu uma porrada de assuntos. Como eu gosto de por as coisas a nu… principalmente femininas.

Para comecar, decidi esvaziar a caixa do Hotmail onde moravam 470 emails da querida Pentax e Alex. Muito obrigado! É certo que é uma seca fazer download dos anexos para o pc, mas a verdade é que dão muito jeito no aeroporto. Ok, a coisa mais esquisita que se pode fazer é estar a ver pornografia no aeroporto de Beijing… Mas que faz o tempo voar, isso faz! Hão-de experimentar.

Depois preciso da vossa ajuda para uma dúvida existencial! E rápido!! Muito rápido… ou como se diz nalgum sitio deste planeta: “Double time…” O que não elucida em nada o que se pretende… mas pronto.
A Dúvida é nada mais nada menos que esta, e vou-me citar: “Porque cara*** é que sempre que espeto a palha no pacote do Capri-sun sai sempre um cadito de sumo?”
Por favor, respondam que eu estou farto de entornar sumo, regra geral na camisola, e parece mal apesar da camisola ser preta e não se notar.

Anyways, também tenho piadas… não levem a mal e atentem que eu trabalho num estaleiro…
O que dizem quando alguém vos perguntar ”What’s up?” ? Não sabem? Cá vai.
“Hard dicks and helicopters… but we’re fresh out of helicopters!”

Nice, hein? :D
E a minha favorita, que estou a pensar estampar numa T-shirt… “Don’t drink water. Fish fuck in it!”, que vim a saber é da autoria de W.C. Fields e muito provavelmente vou aproveitar o dólar estar pelas ruas da amargura e encomendar a coleccão dele. Alguém alinha numa maratona? :D

Durante esta semana experimentei também a simpatia Coreana (leia-se pressa) e fui presenteado com um belo almoco pago e servido pela Samsung ali no meu local de trabalho. Aproveitei também para meter uma cunha ao Toolpusher do bote para ver se vou passar uns tempos ao Brasil... Era catita, não? :D

De resto… bom, tou a ver os meus Japanese Whispers frustrados e no horizonte a possibilidade de um canto de guerra Zulu. Mas não revelo mais por agora, a não ser que pecam com jeitinho! ;)

Beijo para as fãs... se é que as há

domingo, abril 20, 2008

Hallo

Bom… o tempo vai passando... o meu Donut of Misery está quase no fim.
No Sábado foi a noite de Bowling… Como é habitual eu não dei uma para a caixa e dei um mau aspecto bacano.
Mas deixemo-nos do meu talento para o bowling… Para comecar, devo dizer que achei estranho ter encontrado uma familia brasileira a sair do Bowling. Muito estranho mesmo.
E depois a ideia que esta gente tem do abate-pinos é mesmo uma de profissionalismo! Assim tipo o futebol na Tugalândia!

Ao chegar lá percebi imediatamente que o Bowling aqui não é como em Matosinhos… um sitio para ir tomar café e mirar a empregada do balcão que, não desfazendo da empregada daqui, é boa como o milho… (se eu gostasse de pipocas…)

Aqui não, a malta equipa-se e vai de calcões e T-shirt do Real Madrid e nem levam sapatos. Vão com o tipico chinelinho para chegar lá e calcar os sapatos de marca XPTO. Sim, a maioria deles não aluga sapatos. Leva-os de casa!
Depois… ver todo o equipamento que eles tem… deixou-me invejoso! Ok, eu tenho uns calcões às caveiras e outro com o simbolo do Glorioso (Gondomar Cultural). Mas eles tem sapatos com desenhos de chamas, umas bolas com desenhos muito porreiros feitos por um designer que… bom, é designer.
E acima de tudo… tem uma luva com um dedo sempre a apontar! Tipo aquelas de espuma que se vê nos jogos da NBA, mas estas são bem mais fixes. Não dobram e dão um ar de Darth Vader a quem as usa!
Fantástico!

Enfim, por momentos senti-me um John Lebowski… ou melhor, Dude, The Dude, El Duderino, His Dudeness, etc…a atirar bolas pela pista abaixo e a ouvir os pinos cair… Ahhhh, soube bem! ;)

Beijo para as fãs 2.8 que nunca estão lá quando eu estou! :P

P.S.: Eu só acertei um strike… e estava a apontar para a sarjeta… ;)