sexta-feira, dezembro 28, 2012

Big In Japan Korea

Ora viva. Peço desde já desculpa por não ter escrito nada durante... enfim... cerca de meio ano mal contado, mas estive ocupado. :)

Então, após a minha saída de Singapura, eis que o trabalho me trouxe de volta à Coreia. Não sem antes festejar o Natal por Portugal, mais concretamente em Porches.

O problema foi mesmo a chegada a Seoul onde tive a horrível experiência de perder uma das malas. Ainda por cima a mala com todos os meus pertences pessoais. (A que chegou aqui tem um casaco, dois fatos macaco e um par de botas.)
Enfim... olhando bem, acho que seria até de esperar... fazer uma jornada com 4 voos e passar (ainda por cima de seguida) pelos dois piores aeroportos do Mundo (Paris e Lisboa) tem as suas consequências. Eu esperava era que se ficasse pelo desagradável atendimento em Lisboa.

Mas adiante... quem conhece a música dos Alphaville sobre ser grande no Japão (embora se refira a outra dimensão de ser "grande") nunca perdeu uma mala no Japão, ou Coreia... ou a bem dizer toda a Ásia (excepto Singapura onde existe Marks and Spencer).

Tenho a roupa que mencionei em cima, um par de cuecas, um par de meias, um par de calças, uma T-shirt e um hoodie. Ahhh e está um frio de arrepiar pentelhos (apontamento ordinário, que faz falta a qualquer crónica). Esperemos que alguém encontre a mala ou as coisas ainda podem ficar piores. :| LOL

E, dizem vocês, "Pára lá com o drama... vai às compras!". Já fui... encontrei umas cuecas que servem mas são apertaditas e umas meias de criança... pelo menos não vou ter problemas no Verão quando precisar daquelas meias que não se vê de fora dos sapatos.

Enfim... podia ser pior. LOL

Abraços e beijinhos.