sábado, abril 12, 2008

Se yo se yo.

É assim que se atende o telefone por aqui! Ora tentem ligar-me… Ups, atendeu a menina da Optimus. Eu percebo! LOL
Bom… fiquei pasmado. Estou mesmo excitado por contar isto! :)
Estava eu ontem muito refastelado na minha cama quando fiquei farto de ver os gajos a matarem-se na TV enquanto dava a taca do Mundo de K1… Não sei… Ver gajos à porrada num ringue não tem piada nenhuma!
Vai daí, e como já tinha acabado de ver o Terminator 2… pela segunda vez esta semana, passei o canal dos filmes à frente e fiquei a ver um programa em que usavam umas câmaras para seguir um gajo.
Achei que seria uma espécie de Big Brother ou talvez como aquele filme do Jim Carrey que não me lembra o nome… Seja como for… continuei a ver, e aquilo comeca a tomar contornos. Bom, não diria de escândalo porque estamos na Coreia e vocês já viram os púdicos que estes gajos são… Mas que o gajo estava todo contente a receber uma massagem nos pés., isso estava.

Nisto mostram o casalinho (o gajo e a gaja) a jantar, um jantar cozinhado por ele já que o rapaz estava de avental… e boxers, e quem entra, quem???

Bom, nem eu sei. Já reduzi tudo a duas hipóteses, das duas uma ou era:

- Mulher e filha
- Mulher e sogra.
Devo referir que as caras foram escondidas. E era ver o que se passou… parecia um tag-team de luta livre! Sogra/filha a bater na gaja e a mulher a bater no marido e depois trocavam de lugar. :D
Digo-vos, qual K1, luta livre qual quê? Eu quero o fiel ou infiel Coreano!! Aquilo é que era bater!
Escusado será dizer que o gajo espetou um bufardo na cara da mulher/sogra e pôs-se a andar dali. Ahh, devo referir que houve uma altura em que ele, apesar de ter encornado a mulher, foi um cavalheiro e deitou-se sobre a amante (como se nunca o tivesse feito antes…) para a proteger da sogra/mulher/filha. É óbvio que não resultou.
Podia até fazer uma crónica à Tarzan Taborda e dizer que a mulher devia ter aproveitado para um body slam… mas não, já basta a vergonha de aparecer na televisão Coreana que ainda por cima é vista por estranjas. Eh eh eh

Bom… agora vou-me para o Bowling… acertar mais umas bolas na valeta e venho já! ;)

O próximo post vai ser sobre porrada! Outra vez!

quinta-feira, abril 10, 2008

Que há para contar?

Creio que não tenho muito. Tenho-me esquivado de fazer a grande reportagem do Motel Zen... mas ainda bem que assim é. Uma vez que descobri outra das coisas boas do Motel.
Tem servico de lavandaria! Até me dobraram as cuecas! ;) Querem ver?

De resto, comeco a sentir uma pequena frustracão gracas a uns cromos de Singapura (a empresa é ABB e tem um logotipo com as letras vermelhas) que parecem saber tanto dos conversores de frequência deles como eu sei de literatura romana medieval, ou seja, que era escrita em Latim (acho).

E é chato! Chato porque do nosso lado temos feito tudo para os ajudar! Tudo mesmo... Eu não tinha de andar para cima e para baixo a analisar os gráficos deles e a ler o manual para lhes explicar o que são os parâmetros da porra da maquineta! Mas faco-o (gracas às bocas sobre a minha linha acentuadamente redonda).
Mas vocês não querem ouvir falar de trabalho... Querem é que vos conte rambóias e bacanais e coisas que tais... Pois bem, não tem havido nada! Apesar de saber onde são os barbeiros... ainda não tenho cabelo para cortar e quero mais é descansar, beber uma bejeca e relaxar.

Posso dizer-vos que sim... dia 9 de Maio em principio estarei (provavelmente bêbado) dentro dum avião em direccão à minha segunda terra (Stavanger) e dia 25 de Maio lá vou eu passar por Copenhaga e Beijing (hmmmm, mais 9000 e tal milhas em cada sentido) em direccão a Okpo! :)

Mas isso ja vocês esperavam, certo? O que não esperavam era que eu planeasse tirar o mês de Julho para laurear o real cagueiro pela Ásia. Bom... só tenciono dar um pulo ao Japão (com Okinawa ao barulho para apanhar sol) e talvez Taiwan para ver se renovo o portátil lá de casa.

Mas já me conhecem, portanto pode não ser bem esse o plano... (principalmente se houver mulherio ao barulho! :) )

Deixo só o aviso que se quiserem posso tentar trazer algo do Japão. Mas não que seja peixe porque depois dessa aventura vou ter outro mês na Coreia e não tou para ter o quarto a cheirar a peixe podre! ;)

Beijo para as fãs... menos para aquelas que não dão sinais de vida!

P.S.: Qual é o tamanho de roupa da #1 ajustado aos tamanhos Coreanos? Tenho de comprar-lhe a prenda agora que eu não vou estar por aí no aniversário!

segunda-feira, abril 07, 2008


video

Ok, ok…

Comeco a duvidar dos meus dotes jornalisticos… Não sei por onde comecar. Podia comecar pela cama com o espelho em frente… mas é cliché. Se ao menos tivesse um espelho no tecto… LOL
Vai daí, vou adiar a reportagem do Motel Zen por duas razões. Primeiro para metade de vocês continuarem a pensar que eu vivo num sitio esplendoroso e em segundo para a outra metade continuar a admirar-me por ficar aqui e não no Admiral Hotel que tem o Kon-tiki, Upper deck, Mayas e outras coisas à frente.

Vai daí… decidi meter um videozito dum tipico filme de lambe-cuecas… com uma oralidade incrivel filmado com um plano bifocal! Há que admitir que estes coreanos… metem o Spielberg num sapato!!

Depois e só para vos deixar de sorriso nos beicos, deixo-vos uma foto dum barzinho mesmo à saída do estaleiro… Reparem no pormenor das virgens convertidas...
Mas… convertidas em quê? E que virgens? Isto dava para um livro que eu escreveria de bom grado se soubesse que me daria dinheiro suficiente para… bom, alguma coisa haveria de arranjar para fazer com ele… (tipo pagar o hotel da viagem que vou oferecer com as milhas).



Noutras noticias mais sérias… as coisas comecam a ganhar corpo no “drill floor”, ou chão de perfuracão… Tão sérias que já temos o bloco lá metido pronto a ser puxado para cima! Hoje já meti a primeira linha (cabo de aco de uma polegada) que irá puxar a linha a sério… de duas polegadas.
Caso não saibam, o que é provavel, o bloco não é mais que uma caixa com 7 roldanas que pesa a módica quantia de 24 toneladas. E ainda falta o motor que fura o nosso querido planeta… que deve pesar outro tanto. Mas não se assustem… a maquineta está feita para pegar em 907 toneladas nominais. :D

Bom, vou deixar-me disto e dormir que amanhã também se trabalha! ;)
Beijo para… todas!

P.S.: desculpem o comentário em inglês... com a azafama de linguas, é uma sorte ainda escrever na lingua de Pessoa Espanca Bocage. ;)

domingo, abril 06, 2008

Dans le Port d'Amsterdam...

Não que isto tenha muito a ver... apenas me apeteceu dizer isto porque pedi expressamente para nunca mais me obrigarem a passar por Paris mas sim por Amesterdão. Ainda não esclareci a existência de Coffee shops dentro da área internacional... mas acho que não vou ter sorte. :(

Seja como for, e relativamente às preocupacões da minha fã do Barreiro, que a ser a única de lá é uma fã a sério com 3 visitas... apenas batida por quase todo o resto do país... eu digo que é um pouco dificil de ver o numero do cartão...

Seja como for, se alguém me quiser debitar milhas para o cartão fico agradecido... até porque aquele caducou quando passei a cliente de prata da Star Alliance.

Claro está que daqui a muitos milhentos anos é que chegarei ao ouro porque mudei para a Flying Blue e Skyteam.

E todo este paleio porquê??? Perguntam vocês?
Primeiro porque gosto de testar a vossa paciência. Se leram até aqui, são umas gajas a sério. E se leram até aqui, ficam a saber que assim que obtenha um cartão de ouro (lá para Janeiro de 2009) já devo ter milhas suficientes para oferecer uma viagem a uma fã do blog.

Sendo assim... fiquem atentas e tal... e podem subornar-me à vontade!!
Digo também que o ranking conta e há quem esteja muito destacada! Nomeadamente as fãs >#3.

Digo também que eventualmente vou com os meus primos à EuroDisney, por isso quem quiser acompanhar, é bem-vindo!! :) (mas só quando a #1 tiver idade para saber onde está)

Hoje deixo um beijo às #2> fãs > #3 porque... merecem...

P.S.: Eu não me esqueci da reportagem do Zen Motel... aliás, consegui um filme muita fixe para mostrar aqui no blog... se não mo censurarem.