sábado, dezembro 13, 2008

Capella Chronicles (ou o julebord aqui na Coreia)

Olá gajas.

Hoje e como não me quero repetir, vou dizer que tivemos aqui aquilo a que se chama de julebord (mesa de Natal). Tudo muito giro e fixe e mais o camandro…
Toda a gente se divertiu e houveram umas fotos. Daí que vos deixe com imagens. ;)

Beijocas natalicias.

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Happiness is an iPod dock and a pack of strawberries…



In December.

terça-feira, dezembro 09, 2008

Capella Chronicles (ou a dura verdade para quem julga que a Coreia é um país tropical)

Meninas… vejam a foto…



Nem mais… foram essas as temperaturas que se fizeram sentir na madrugada de sábado.
E como se não bastassem os -4.4 graus Celsius, ainda tinhamos um ventinho com uma velocidade de 5,7 m/s, o que metido na calculadeira do Wind Chill dá a fabulosa quantia de -10,9 graus celsius sentidos pelo corpo. Fantástico, hein? :D
Se quiserem saber mais sobre o Wind Chill, abram a porta durante a noite e metam-se em frente a uma ventoínha. Se estiverem nuas, garanto-vos que vão perceber o que digo…
Ahh e se fizerem esta experiência não se esqueçam que apontar é feio.

domingo, dezembro 07, 2008

Capella Chronicles (ou problemas de partilhar um apartamento em turnos distintos)

Olá meninas.

Como certamente já se terão apercebido eu já estou a trabuquir… no turno da noite. Tenho a nitida sensação que querem que eu atinja um dos meus objectivos propostos o mais cedo possivel e como tal continuo a trabalhar à noite. Não é mau, dá para trabalhar descansado, ouvir música, não ter de responder a perguntas… enfim, tem as suas vantagens.

Mas hoje não quero falar disso. Vou falar-vos que o meu companheiro de casa ficou mais uma semanita (maravilha… um professor privativo) e como tal estamos os dois a viver na luxuosa vivenda 402 do Dukseung Mega Atrium.

Até aqui nada errado excepto que como eu estou no turno de dia e ele no turno da noite a vivenda está sempre ocupada e a empregada de limpeza não pode ir lá dar uma arrumação à casa… ou melhor, aos quartos já que o resto da casa pouco tem para desarrumar.
Ora eu até já aprendi a lavar e secar a roupa na máquina coreana e até meto a roupa dentro do armário (não propriamente dobrada), mas sem a ajuda da empregada de limpeza o quarto vai sempre parecer a pocilga que se vê na foto… LOL Mãe... não vejas.

Reparem que eu estava vestido... logo falta ali um par de meias, calças e T-shirt no molho. De notar que eu não desfaço o saco… apenas vou tirando o que preciso, daí que esteja naquele estado.

P.S.: Falta mesmo é a roupa duma fã espalhada pelo chão… mas esperei que ela fosse embora para tirar a foto… ou não.