quinta-feira, setembro 03, 2009

Americas Chronicles (ou uma costeleta que... aiii JASUS!!!!)

Olá gajas.

Eu sei, eu sei... sentiram a minha falta... Pois bem, cá estou eu para vos dizer que dentro em breve vou pisar terra de novo. Vai ser uma experiência engraçada voltar a sentir terra firme debaixo dos pés e principalmente lavar-me num sitio que não se mexe! :)

Mas o que me traz aqui é mesmo a dieta no Americas. Eu devia ter tirado mais fotos, e vou fazê-lo quando cá voltar... mas para já vão ter de levar com uma leve descrição.
Hoje comi aquilo a que os americanos chamam de prime rib... que é assim um naco de carne de vaca assado no forno servido com o que quisermos... com o que quisermos porque, verdade seja dita uma porção chega para 3 dias sem comer nada. Sim, é assim tão grande.
Mas entristece-me... Olhar para o bife... lembrar-me que está ali à minha frente meia vaca numa posta... E apesar de me queixar amiúde do tamanho do bife... só me apetecia ter ali uma vaca inteira para comer. :(
Triste, né?

Para quem não percebeu o trocadilho, parabéns! Continuem com a vossa existência feliz e ignorante... Para as outras... nada de ciúmes! LOOL

Beijocas e té já.