sábado, agosto 07, 2010

Singapore Chronicles (aii, eu queria um Ferrari amarelo....)


Neste caso um Lamborghini Gallardo verde... 
Já agora, segundo dizem, este e outros carros topo de gama que estão estacionados em frente ao hotel pertencem à Mafia Chinesa a operar em Singapura... Eu acho que prefiro o Bentley a este. :\ 
E vocês? 

quinta-feira, agosto 05, 2010

Singapore Chronicles (ou uma daquelas ideias geniais que mudaram a minha vida...)

Olá olá...

Vocês sabem que eu sou um tanto ou quanto dado ao desmazelo... principalmente com a barba. Enfim, é uma daquelas coisas que me irrita solenemente. Ter de cortar a pelugem da minha cara, ou como costumo dizer, andar à porrada com a gilette.
Então agora que a minha barba cobre a cara, cabeça e pescoço... vocês machos percebem o que estou a dizer.

Então, quando estava prestes a sair de Singapura e depois de procurar furiosamente por um barbeiro, eis que encontro um cabeleireiro com uma funcionária que não se importa de me cortar a barba com uma máquina zero... "Serve!" pensei eu, em terra de cegos, quem tem um olho é rei. :)

Então ela lá cortou o pêlo da forma mais curta que pode e quando terminou, chegou aquela altura incómoda de sacudir os pêlos do corpo. Vocês sabem... quando o barbeiro/cabeleireira pega no secador de cabelo e nos aponta à cara para espalhar os pêlos pelo ar e muitas vezes para dentro da nossa boca. Mas esta não...

Ora, eu enquanto estava a ser barbeado, reparei que havia um tubo no móvel que parecia dum aspirador... e não é que era mesmo? A tipa liga o aspirador e toca de aspirar-me os pelinhos da T-shirt, careca, e cara.
Eu fiquei pasmado e contente por saber que ia sair dali sem necessidade dum banho para limpar a pelugem que caiu para cima da minha pessoa.

Para quando uma coisa destas em Portugal???

Beijo para a J.

terça-feira, agosto 03, 2010

London Chronicles (ou um musical em Londres...)

Olá minhas gentes.

Como provavelmente alguns de vocês saberão, eu regressei a Londres. Acabou-se o mês de trabalho e agora toca a gozar um mesinho de folga, espero eu com bom tempo.
No entanto, lembrei-me que eu fui ver um musical em Londres há uns meses atrás e nem vos contei.
Esta foto mostra a entrada do teatro...


Pois, o musical chamava-se "We will Rock you" e como podem imaginar, é baseado nas músicas dos Queen... Eu não vou comentar acerca da qualidade do musical. foi engraçado, o volume estava um pouco acima do confortável e alguns dos cantores tinham uma voz um pouco... estranha. Eu tenho a sensação que um ou outro não passava à próxima eliminatória dos Idolos. LOL Mas no fim, até que foi giro. Muito giro. :P

No entanto, chega de falar disto. Uma das coisas positivas do musical foi lembrar-me das músicas dos Queen.. Como sei que existem muitos leitores e leitoras que não os conhecem (ou talvez não) deixei aqui umas músicas para vocês.







e a melhor para o fim...



Beijo para a J. que me convenceu a ir. :)

domingo, agosto 01, 2010

Crónicas televisivas (ou o cúmulo da ironia...)

Olá minhas gentes...

Vocês sabem que eu não sou muito dado a televisão. Não que não goste dos programas que passam por lá, mas ver aquela publicidade toda simplesmente raramente vale a pena.
No entanto, aqui por Singapura, com este calor que faz lá fora, ver um pouquinho de TV até que não é mau de todo.

De todos os canais que tenho aqui, dou particular atenção a um ou dois onde passam a maioria das séries e filmes. E é sobre um programa que vi há dias que me ou debruçar...
O programa chama-se "America's got talent" (A América tem talento) e é uma espécie de Idolos alargado a tudo e mais alguma coisa... ou seja, se uma pessoa for boa a dar pulos, a fazer desaparecer coelhos, tocar o violino semi-despido ou simplesmente cantar pode lá ir tentar a sua sorte e ganhar o grande prémio de 1 milhão de dólares.
E aqui surge a primeira novidade... este programa permite que o vencedor ganhe 1 milhão imediatamente, ou que o prémio seja pago durante não sei quantos anos... não imagino como farão com os juros, mas eu queria o meu dinheirinho logo logo e de preferência numa conta num país giro... tipo Suiça, Ilhas Caimão, Luxemburgo, etc...

Mas adiante... o que sinceramente me deixou estupefacto neste concurso é o júri. Ora um programa chamado "America's Got Talent" tem apenas um americano num conjunto de três júris.
E quem é o felizardo? Nem mais nem menos o David Hasselhoff cujo talento se resume, ao que sei, vestir casacos de cabedal preto, embebedar-se e enganar meio Mundo sobre o comportamento das pessoas que se estão a afogar e como fazer reanimação cardio-pulmonar.

Não acham isto irónico? Um concurso que visa descobrir talento num país que nem sequer tem pessoas com talento (ou tempo) para servirem de júri. Isto iluminou-me o dia e já penso da próxima vez que for aos States, mandar um currículo para ver se também posso ser um júri.

Hey, se o David Hasselhoff consegue, porque não eu? LOL
Beijo para a M. e B.