quinta-feira, agosto 05, 2010

Singapore Chronicles (ou uma daquelas ideias geniais que mudaram a minha vida...)

Olá olá...

Vocês sabem que eu sou um tanto ou quanto dado ao desmazelo... principalmente com a barba. Enfim, é uma daquelas coisas que me irrita solenemente. Ter de cortar a pelugem da minha cara, ou como costumo dizer, andar à porrada com a gilette.
Então agora que a minha barba cobre a cara, cabeça e pescoço... vocês machos percebem o que estou a dizer.

Então, quando estava prestes a sair de Singapura e depois de procurar furiosamente por um barbeiro, eis que encontro um cabeleireiro com uma funcionária que não se importa de me cortar a barba com uma máquina zero... "Serve!" pensei eu, em terra de cegos, quem tem um olho é rei. :)

Então ela lá cortou o pêlo da forma mais curta que pode e quando terminou, chegou aquela altura incómoda de sacudir os pêlos do corpo. Vocês sabem... quando o barbeiro/cabeleireira pega no secador de cabelo e nos aponta à cara para espalhar os pêlos pelo ar e muitas vezes para dentro da nossa boca. Mas esta não...

Ora, eu enquanto estava a ser barbeado, reparei que havia um tubo no móvel que parecia dum aspirador... e não é que era mesmo? A tipa liga o aspirador e toca de aspirar-me os pelinhos da T-shirt, careca, e cara.
Eu fiquei pasmado e contente por saber que ia sair dali sem necessidade dum banho para limpar a pelugem que caiu para cima da minha pessoa.

Para quando uma coisa destas em Portugal???

Beijo para a J.

Sem comentários: