quarta-feira, novembro 28, 2007

Ola... mais noticias fresquinhas.

Bem, nao tao frescas como isso. Hoje esteve quentinho... 9 graus. Mas choveu, por isso o mais correcto sera noticias molhadas.

Anyways, ontem estava tao anestesiado (excitado?) com a menina da loja que me esqueci de referir que e possivel encontrar algumas coisas mais baratas na Noruega que em Portugal, nomeadamente, SMSs. Sim, estive a comparar os precos enter a Telenor e a Optimus e e verdade. a Telenor tem precos mais baixos que a Optimus para SMS. E certo que e um valor dependente de cambio (e o mesmo esta favoravel) mas mesmo assim, para quem tem uma duzia de ovos a 2€...

Depois a noticia e que amanha vou mudar-me para a casa nova e como tal vou deixar de ter net em casa... espero que seja uma troca justa, internet por norueguesas.

E hoje aconteceu-me, espero eu, o momento mais estranho e ouso dizer um pouco embaracoso da minha estadia ca. Nao, nao e isso que estao a pensar, ninguem me apanhou na casa de banho com uma telefonista.

De manha fui para o departamento de formacao para me juntar a tripulacao da West Polaris e o director do departamento veio ter comigo (stressado) e explicou que nao tinha maneira de me meter na formacao porque nao podia ter uma pessoa que nao trabalha numa plataforma a usufruir duma formacao paga por uma empresa exterior. Porque depois incorria no risco de ter o cliente atras dele para lhe baixar o preco da formacao ja que houve estranhos a empresa envolvidos.
Ok, nao fiquei contente porque nao estava a ver muito mais para fazer, mas la peguei num manual para perceber o que e a Derrick, CatHeads, Drawworks e coisas do genero.

Passados uns momentos o meu supervisor e o mesmo director vieram ter comigo e o director pediu-me desculpa por ter agido de forma tao stressada comigo. Mais, levou-me ao gabinete onde originalmente tinha dito isso e mais uma vez la pediu-me desculpa em frente as pessoas que continuavam no gabinete.
Eu fiquei estupido!! Serio!!

Primeiro porque ele estava stressado, mas em momento algum me faltou ao respeito.
Segundo, ele tinha uma razao valida para nao me meter no meio dos "roughnecks" e explicou-ma.
E terceiro, nao via necessidade de ele andar a correr a noticia pelo departamento. :S

Mas o que e verdade e que aconteceu. Se ao menos algumas pessoas em Portugal tivessem metade desta atitude, seriedade e acima de tudo consciencia provavelmente... ainda conduzisse um leaozinho.

Infelizmente, e pela minha experiencia pessoal, acontece o exacto oposto. A pessoa maltratada ainda leva um raspanete por ter sido maltratada e ter defendido os interesses da empresa.

E para me despedir, ficam umas palavras desse genio charrado (ou com horas de sono em falta) Jorge Palma, "Portugal, Portugal... de que e que estas a espera??"

Beijos para as garinas e se ela estiver a ler isto, um beijo especial para a menina do "sorriso" avantajado

terça-feira, novembro 27, 2007

Hoje...
Nao tenho muito para dizer... ok, recebi mais mails de malta que sente a minha falta. (sim, sou bom).
Nao fiz a ponta dum corno o dia todo... Ok, fiz uns telefonemas e procurei que fazer...

E tive momentos bons, e um momento mau. O mau foi que vou ter de pagar um deposito na casa para onde vou morar e, como os ovos, e caro pra cara***. E e logo a dobrar. Vai custar, vai...
Mas em principio antes do fim de semana vou mudar para la e nao vou ter microondas. Quando me virem vou estar magrinho e sem colesterol nas veias. :)
Mas pronto... como disse um amigo meu: "Num pais de gajas boas, andar sempre teso e uma bencao!"

E e sobre isso que vos quero falar. Hoje a menina Carita foi vestida de colegial... Aquela saia pelos joelhos, camisinha branca e um casaquinho de la com gola em 'V'... Ja la dizia o Pipi "E um arrebita nabos doutro Mundo!"

Mas o momento alto, o... digamos, highlight do dia foi quando fui tomar um cafezito com o Ernesto. Estava eu muito contente a sacar do dinheiro para pagar e reparo que a mocoila da caixa tinha aquilo que eu considero um par de testiculos mamarios descomunal!
Eh pa... eu imagino a minha cara ao olhar para aquilo... So vendo ao vivo e que alguem pode ter uma ideia da enormidade daquelas coisas.
Estao a ver a Lara Croft? Comparado com ela e uma autentica tabua de engomar!

E ja agora, para os interessados, esta visao aconteceu no seven eleven do Byterminalen aqui do sitio. (Byterminalen e o terminal das camionetas no res do chao e comboios no primeiro andar)
Lembram-se daquelas excursoes a Mango de Beja?? Proxima excursao e ao Seven Eleven de Stavanger.

Beijos para as meninas, Bubu

segunda-feira, novembro 26, 2007

Ca esta ele...

100 posts neste espaco inexistente. Devia escrever algo para comemorar... mas em vez disso vou so meter uma foto a mais do que e costume. Parece-vos bem?
Pouco me importa! :P

Hoje acordei e tive uma surpresa... nevou. Estava tudo branco!! :) E frio. :S LOLOL

De resto o dia foi uma seca tirando o passeiozito com a Carita... que deve ser muito tola, deve... LOL