sábado, setembro 06, 2008

Adivinhem quem está de volta???

Nem mais, o fantásticamente fenomenal e fenomenalmente fantástico Carlos Cardoso (Júnior). Se tudo correr bem, contem comigo pela terrinha até dia 29 de Setembro... ou talvez não que eu costumo ficar com comichão nos pés e ponho-me a andar.

Mas já agora... elucidem-me sobre uma coisa... acham que deva ser menos ordinário nos meus posts?
Por exemplo, se eu agora dissesse que estou a olhar para um par de seios perfeitamente moldados por um soutien que tem umas rendinhas na parte de cima e que ficam mesmo bem na sua portadora devido à conformidade com o resto do corpo. Acham que teria tanta piada como eu dizer que estou a olhar para um belo par de mamas embalado a vácuo naquele soutienzinho provocador que vai extremamente bem com a carinha da gaja sentada à minha frente?

E mais importante, acham que por escrever isto no blog me comporto como o gajo que escreve estas palhacadas todas?

Se sim... por favor... olhem para um personagem Português chamado José Vilhena e digam-me algo depois... ;)

Para sempre vosso (vosso, das fãs. Que eu sou muito bonzinho mas não gosto de gajos), H2omem.

P.S.: Se alguém tiver um livro dele, pode enviar-mo que eu gosto.

quinta-feira, setembro 04, 2008

Capella Chronicles (ou porque cara*** é que eu gosto deste sitio?)
Olá olá, atentas e queridas leitoras.
Hoje pus-me a pensar “Mas afinal porque gosto eu deste sitio?” quando estava em Okpo. É algo que me deixa a pensar seriamente. Primeiro porque estou na Coreia e não percebo um cú dos sinais de trânsito, pacotes, menús, comida, etc…

E acabei por chegar a umas conclusões, a saber:

- Aqui não preciso carro ou transportes. Vou a pé a todo o lado. É certo que o todo lado é pequenissímo e desinteressante, mas vou a butes.

- Aqui tenho lojas onde comprar comida e gilettes a qualquer hora do dia. E perto. Quer esteja no apartamento ou no Zen.

- Aqui tenho restaurantes bacanos, o Ease, Thai Smile, Quiznos, Deli, o Paquistanês, etc, etc…Só falta mesmo um tuga. LOL

- Aqui as pessoas conhecem-me! :S E isto sim é o ponto importante.
Tipo aquele dia em que saí dum turno de 17 horas e fui comprar uma sande ao Family Mart do costume e o caixa me diz: “Tu pareces cansado!!!”. Caixa esse que fica todo contente quando após um mês de férias me vê entrar de novo na loja.
Ou então no Quiznos onde acontece o mesmo com a dona sempre que me vê regressar depois dum mês fora. Onde já sabem o tipo de pão que gosto e nem perguntam. E onde já tenho uma fotografia no quadro de clientes de honra... Pena que esteja disfarçado de cossaco russo com uma barba de 3 semanas e meia…
Mas isto são pequenas coisas que importam. E muito. Tenho a certeza que quando regressar à Noruega a menina (do imenso par de mamas) da Sølvberghet não vai dizer que sentiu a minha falta ou a da biblioteca (com um par de mamas não menos fenomenal, mas por outros motivos). E em Portugal então… é melhor nem falar.

Mas o que importa é que pela altura que estiverem a ler isto eu estou a caminho da Noruega, ou casa número 3.

terça-feira, setembro 02, 2008

Capella Chronicles (ou o começo da minha colecção de relógios)


Pois é... este vai ser mais um daqueles posts nada ordinarecos. Apenas vos vou deixar noticias de mim, o vosso idolo. :D

Antes de mais, espero que gostem do meu relógio novo. É um 3T. Tissot Touch Titanium. Sim, eu não sou o Stallone para andar com 3 kilos de metal ao pulso, vai daí comprei a versão Titânio por um preço engraçado em Singapura... Ai ai, Singa...

A juntar à colecção, tenho um Casio G-Shock Gulfman e um Tencio que comprei naquela lojas dos 1500 Won ao lado do Zen Motel.

Destes todos, o mais valioso é mesmo o Tencio porque se se estragar, fico sem horas no trabalho. : LoL


Depois, vou deixar-vos com umas fotos da gastronomia Coreana.

A começar por este portento que é uma costeleta de porco panada (ou outro nome parecido) com arroz, kimchi, uma salada com um molho deveras... nem sei o que dizer do molho e...

Aquilo que mudou a minha vida!

Tia Rosa, sei que não estás a ler, mas... desde aquele dia em que fizeste batatas com natas que eu mudei. Desde esse dia achei que a minha tia era uma cozinheira que rivalizava com os cozinheiros do Ritz e só não trabalhava lá porque o meu tio Zé e primas precisam dos petiscos da tia em casa. Mas após provar a delicia que está no canto inferior direito da foto... aí sim, passei a ser um homem diferente. E para que todos saibam... não é nada mais, nada menos que uma batata assada em metal no forno com chantilly por cima. Sim, chantilly. Não são natas. É mesmo chantilly. :

E esta aqui ao lado é o prato favorito do Mike, ou pelo menos parece uma vez que o come 4 vezes por semana. É uma espécie de panados de porco, com legumes e um molho meio doce com sabor a laranja. É mesmo muito agradável... Também traz kimchi, e uma sopa com um sabor tipicamente Coreano. Ou seja, horrivel! :P

No próximo dia tiro uma foto ao panado de porco e queijo para vos mostrar. Tenho imensa pena de me ter esquecido da máquina fotográfica no sábado passado quando fui à inauguração semi oficial do restaurante do Bjørn e da Ming, onde comi e bebi à pala a noite toda.
A comida era Tailandesa (bem como a Ming e as amigas...) e bem boa! Muito boa mesmo!!! Quase que dá vontade de visitar a Tailândia sem ser só por causa das massagens... LOL

Há dias estava a falar com o Mike sobre o Budal e ele disse a frase mais acertada do Mundo: "Don’t make fun of him. It’s hard going through your life as a jackass!!!"

Fiquem bem minhas meninas que eu vou tentar fazer o mesmo. :P

domingo, agosto 31, 2008

Capella Chronicles (ou o regresso ao meu apartamento na Coreia)

Sim, eu tenho um apartamento na Coreia. Daqui a dias vou deixar de ter um na Noruega, por enquanto pelo menos… Mas regressei cá para fazer uma perninha e garantir que não perdia o apartamento.
O barco agora é o West Capella. Tão a ver o outro? Substituam o amarelo por branco e Polaris por Capella e já está! ;) Exactamente igual, e exactamente igual aos 23 que lhes vão suceder.
No entanto, algo que me tem deixado completamente nervoso, angustiado e com a nitida sensação que me vão lixar é o facto de toda a malta me tratar por “The expert”, ou seja, “O perito”. É perito no Drawworks (esperem pela enciclopédia), perito no Anti-Collision e daqui a semanas vou ser o perito das Mud Pumps e do que me aparecer à frente.
Sou tão perito que vão meter um gajo a trabalhar comigo para aprender… acham isto normal? Eu que ainda agora passei meia hora a tirar catotas do nariz e antes disso estive a fazer desenhos na cara enquanto fazia a barba… Perito!! :S LOL
Tou para ver quem vai ser o perito quando pedir um aumento decente… daqueles que me vão pôr a pagar 65% :$ lolol

Como já repararam, este é um post para encher chouriços… mas só até aqui! Adivinhem o que tenho reservado para vocês?
Nem mais, uma história do personagem do Mundo, Budal.
Ora, quem já esteve em Singapura a passear como deve ser deparou-se com as Orchard Towers. Basicamente as Orchard Towers são a Trindade e aquela rua que fica ali perto do Campo 24 de Agosto de Singapura. Excepto que eles meteram tudo em duas torres.
Vai daí, e isto aconteceu enquanto eu estava offshore, levaram o Budal às Orchard Towers.

Quem me contou foi o Nils, e então quando eu pergunto: “Mas… levaram-no mesmo lá para dentro? Para um bar? Tipo… bar… com gente? Com mulheres Filipinas e tudo?” Ele responde que sim… e que devia ter visto a atitude do Cromo quando uma rapariga o tentou abraçar.
LOL, o gajo afastou-se dela como se do Demo se tratasse! LOL
Nisto, inquiri sobre a segunda coisa que se faz nas Orchard Towers, “E beber? Bebeu alguma coisa?
E o Nils… mestre do suspense… “Ohhh yes!!! He drink a lot of Coca-Cola!” (Ohh sim… ele bebeu muita Coca-Cola!).
Enfim, apesar de estar extremamente radiante, tão radiante que os meus olhos passaram a castanho claro, do cromo estar finalmente afastado de qualquer sitio onde eu esteja a trabalhar, tenho pena de perder o rasto a um dos mais incriveis ficheiros secretos deste Mundo. Até porque o gajo que vai estar a trabalhar com ele, o Jonny, certamente que o vai mandar borda fora. :D eh eh eh
Nunca te falte a força!

Beijo para as fãs. Ahh, e espero que tenham reparado que eu me dirijo a quem quer que leia este blog no feminino. Mostrando assim quem é que realmente importa por aqui. (graxa, graxa e mais um cadito de graxa...)