segunda-feira, novembro 08, 2004

Sapatos Via web

Ora biba...
Há dias atrás nas minhas surfadas na web, entre uma página de gajas nuas e o blog do Pipi vi um site que se dedicava a vender sapatos via Internet.

E foi então que pensei: "Quem caralho é que compra sapatos Via Internet???".

Tá certo que andar às compras não é a actividade predilecta do verdadeiro macho latino indomado, mas daí até prescindir dessa actividade tão lúdica e erótica, vai um bom bocado!!!

É que de todas as coisas que podemos comprar que necessitam de "prova" prévia, os sapatos são o melhor. Principalmente na Primavera e Verão, e pergunta o absorto leitor em tom de afirmação: "Este cabrão bate mal dos cornos, não??".

Pois sosseguem a passarinha que aqui o mestre (ultimamente Sr. Engº.), vai explicar. Certamente já todos fomos comprar sapatos, e a minha parte favorita é mesmo quando as empregadas se baixam à nossa frente para nos calçar.
Há algo nesse gesto que nos sabe bem. Não sei se é a lembrança dos tempos idos de criança em que a mãezinha nos calçava, se é pela sensação de poder que dá termos alguém calçar-nos ou e é pela esperança que a empregada se entusiasme e nos calce outro membro que não os pés!
Como sempre falo por mim...
E pergunta o ainda mais espantado leitor perante espantosa descoberta feita por mim: "E o que é que o caralho da Primavera e o Verão tem a ver com isto??"
Bom... Para já, se há coisa que eu não tenho são primas chamadas Vera, tenho uma Beatriz e outras que não quero saber. Depois como é óbvio, durante essas estações o calor aperta e o pano minga... Principalmente o pano das blusas das mulheres!! :D
Ora, estando elas debruçadas sobre os nossos pés, deixam o ângulo de visão sobre o vale mamário a descoberto, possibilitando assim visões do caminho entre o pescoço e o umbigo. Dependendo do decote, obviamente!
Por isso meus amigos façam uso do conhecimento adquirido pela leitura deste texto e ide comprar sapatos!!!



P.S.: Levem a vossa namorada!! Se seguirem à risca o que descrevi, existe uma boa hipótese de elas vos deixarem, aumentando assim a possibilidade de eu arranjar uma!!!