sexta-feira, novembro 19, 2010

Singapore Chronicles (ou como eu fiz mais um pequeno... estrago...)

Olá maltinha.
Antes de mais, estou em Portugal. eh eh he lol

Mas hoje vou falar-vos dum pequeno "acidente" que me aconteceu. Vocês sabem que eu não sou violento (não acreditem no que as pessoas que jogaram pólo aquático contra mim dizem), e como tal não faço estragos nem nada desse género.

No entanto, ou as paredes em Singapura não têm qualidade ou então eu sou um gajo muito pujante porque inadvertidamente fiz isto:


Sim... é uma parede e eu parti-a. :\ Vá-se lá saber como.LOL
Mas cá para mim as paredes do escritório é que não prestam.

Beijocas para a minha J. que logo já vai estar comigo.

quarta-feira, novembro 17, 2010

Crónicas de Portugal (esta é para o meu primo... LOL )

Ora viva minhas gentes.
Hoje tenho muito pouco a dizer excepto que vou para casa. Já estou farto de suar com esta caloreira e vou desfrutar dum tempinho "fresco"... lol

Mas adiante, hoje li no sapo que uma loja de decoração japonesa vai abrir as portas em Lisboa. Eu achei interessante e fui ver que afinal é a Muji... LOL Eu já vi Mujis em vários sítios, mas realmente nunca vi em Portugal. Se estão com curiosidade, aquilo é um mix de Tribo com Ikea em que os produtos têm a descrição escrita em Japonês em vez de nomes suecos. Como no Ikea.

Mas a piada e referência à Muji é que na visita do meu primo à capital do império britânico, a loja escolhida para comprar um souvenir foi a Muji... Vá-se lá perceber o moço.

Eu, não vou de propósito a Lisboa para ver aquilo.
http://mulher.sapo.pt/actualidade/noticias/muji-inaugura-hoje-1106678.html

Beijocas e depois escrevo mais sobre um episódio estranho que se passou comigo... e meto fotos. LOL