quinta-feira, junho 07, 2007

Fonix... Tenho sido assim tão mau ministro? :

Já me ameaçam com greves... :(
Eu tenho escrito. Não para aqui porque não tenho vontade de fazer rir.
Mas cumpro as promessas que faço! Portanto eventualmente eu levo a presidenta (ou todas as concorrentes, uma de cada vez, e com a permissão dos respectivos mais que tudo) a jantar ou a beber o compal de pêra/pêssego ou quiçá um ice tea manga/laranja.
Ou até uma das novas cervejas sem alcool com sabor a fruta... dizem que sabe a ice tea na mesma...

Mas não tenho mesmo inspiração, ou vontade de transpiração, para deixar aqui algo que remotamente possa ter piada. Deve ser do tempo, o Herman anda a sofrer do mesmo! ;)

Beijo para as candidatas e té qualquer dia!

P.S.: Se souberem de alguma vaga para um engenheiro bem parecido como eu, avisem...

domingo, junho 03, 2007

Bom, cá estou para dar noticias de mim, sobre mim e como de costume para mim :S

Antes de mais, sim, Pink Martini deram-me a volta à cabeça... a presidenta (se já tiver sido eleita) terá direito a acompanhar-me a um concerto deles (se estiver bem disposto, presente em Portugal e com fundos económicos para tal).

Um kuduro... bom, como se costuma dizer: "Com a quantidade de alcool certa um homem é capaz de tudo", eu apenas altero um bocadinho e digo "quase tudo"...
No entanto, havendo companhia a quem dedicar uma prosa tão intensa, sensual, erótica e cheia de significado... até posso dar o jeito! :)

Quanto à fotografia, já enviei uma ou duas, não sei...
Mas qualquer uma delas vai ser um tremendo êxito, uma vez que não se vê a minha cara. :D

Agora a noticia que todas esperavam...

A eleição continua parada, fui ao médico na sexta e ele como bom Portista que é, ao ver-me entrar com o cachecol ao pescoço e após ouvir os meus lamentos de como preciso de tempo para descansar e preparar a próxima época da claque do FCP, deu-me mais uns dias de baixa!

Há que adorar a nosso país! ;)