terça-feira, setembro 08, 2009

South Africa Chronicles (ou África do Sul durante uns diazitos...)

Olá meninas de coro com uns fatinhos de saia acima do joelho e uma blusa branca relativamente transparente...

Hoje tenho imenso para vos contar... tanto que vou separar em vários posts. Até porque em Portugal tenho sempre pouco para escrever e assim posso esticar o assunto. :)
Sendo assim, posso dizer que Durban é uma cidade grande... vi o novo estádio de futebol para o 2010, vi bichinhos, dos quais vou meter aqui fotos hoje e andei de helicóptero.
O sentimento que fiquei de Durban é que tudo está meio construido... ou meio destruido. Esquisito...

Tenho a lamentar e nem sequer sei como dizer isto à minha prima... mas o primo comeu um Pumba feito em salsichas... E ainda pior é o facto de ser bom. Para quem não sabe quem é o Pumba... vejam "O rei leão" de novo e ficaram com uma ideia melhor.
Também comi crocodilo... apesar de ainda agora pensar que aquilo era galinha. E agora sei que me posso mudar para a India sem problemas. Comer carne de vaca não me vai fazer falta... vaca de 4 pernas, entenda-se... :$ (tenho de parar com estas piadas porcas que já recebi queixas) depois de comer bife de bufalo... não quero outra coisa.

Infelizmente, reparo agora que não tenho muito para contar... apesar de ter mais uma página da minha vida preenchida que a seu tempo deixarei escrita por aqui... por isso vou deixar-vos fotos de bichezas! :) Parece-vos bem?













beijos para as fãs mais atentas... :p