sábado, abril 24, 2010

Crónicas dessa terra quente com palhotas, Moçambique. 

Nem de propósito, quando já estava prontinho para me pôr na alheta, eis que recebo uma chamada a dizerem-me que estava de malas aviadas para Moçambique.
Não me levem a mal, eu tenho imensa curiosidade sobre Moçambique... mas ter de levar com aquela malta naquela plataforma deixa-me um pouco doente. Mas enfim, é trabalho, é trabalho!

Sendo assim a esta hora, já estou a caminho de Pemba, ou Mocimboa da Praia para uns dias sob o calor africano. Espero sinceramente despachar-me depressinha para ir pra beira da minha J..

Tenho preparadas umas crónicas giras... Mas só daqui a uns tempos. Desculpem lá o mau jeito.

Beijo para a J., B. e M.

sexta-feira, abril 23, 2010

Maçãs???

Pois é... eu acho que estou prestes a mudar o meu paradigma de computação... ou seja, estou a pensar seriamente em mudar de sistema operativo. Chega de desfragmentar o disco, correr o antivirus que bloqueia o computador, de ter de fazer download de drivers para dispositivos "plug and play" (definição mais abaixo), CHEGA!

Agora ando a pesquisar e a fazer umas continhas e planos para a aquisição dum computadorzinho da maçã. Ok, admito que ainda estou a ver a possibilidade de usar um computadorzinho com lixux, mas o apelo duma maçãzinha está a tornar-se dificil de resistir.

Vamos a ver...

Noutras noticias, estou quase quase quase de férias! :)





Plug and Pay é a definição dada a periféricos que não precisam de instalação de ficheiros de configuração para poderem funcionar.

domingo, abril 18, 2010

Crónicas do petróleo Brasileiro (ou a Prima da Vera Coreana...)

Olá, desculpem a minha ausência... mas tenho andado ocupado. Daí que, e julgando pelos comentários que vou recebendo acerca das minhas fotos, decidi falar pouco e deixar umas fotinhos da primavera coreana.

Esta foto foi tirada a caminho do Samsung Hotel...



Que tal?

Prometo que depois meto mais umas pstas giras. A verdade é que tenho andado ocupado e como ando no turno da noite... é complicado de aparecer algo interessante.
No entanto, interessante, interessante, é o facto que eu vou mudar de poiso durante pelo menos meio aninho. eh eh eh
Mas mais noticias virão sobre isto. Posso dizer que vou suar imenso e vou fazer umas compritas. ;)

Beijo grande para a minha companheira de aventuras :) eh eh eh.