sexta-feira, outubro 16, 2009

USA Chronicles (ou a minha mudança de carreira...)

Olá fãs.

Será com algum agrado que algumas fãs receberão esta noticia. O vosso idolo está a ponderar seriamente numa mudança de carreira...
Isto pode tomar-vos de surpresa e ainda mais quando souberem da carreira que escolhi.

Decidi que quero ser policia nos Estados Unidos. Felizmente que a barriguinha vai a caminho da dum policia respeitável e aqui não usam bigode. E perguntam vocês porque carai*** quero eu ser um policia nos USA?
Quer-se dizer... com tanto crime, salários da treta, paspalhos do CSI que se julgam os maiores... o que poderá haver de interessante num emprego desses em que tenho mesmo de usar uma farda?
Bom, para além das malucas que polulam este mundo que não podem ver um homem de farda... está o verdadeiro motivo desta decisão.

É que aqui nos USA a "moina" anda nuns carros cujo nome é Dodge Charger (modelos de '07). Para quem não sabe, a fotografia está em baixo. E após ter estado ao lado dum... meus amigos, digo-vos que acelerar com aquilo por uma autoestrada deve ser uma coisa doutro mundo. O único desmancha prazeres é mesmo a caixa automática que não nos permite fazer umas reduções para sentir a resposta do motor. Mas não se pode ter tudo. Depois de saber o que é necessário para ser um moina nos States, digo-vos! :)

Beijo para as futuras fãs que eu vou mandar parar.

P.S.: Se se estão a perguntar porque é que eu não compro um carro destes em vez de me alistar na policia... a resposta é fácil. Se eu o comprasse, quem tinha de lhe encher o depósito era eu. Assim serão os contribuintes! ;)

terça-feira, outubro 13, 2009

USA Chronicles (ou a recordação do EspinhoMar II...)

As sortudas que me acompanharam a uma arrozada de marisco em Espinho podem agora recordar o nome do restaurante e alguns dos inevitáveis espectáculos e experiências inerentes a tal visita. Ora se bem se lembram, o restaurante não é o tipico comedouro onde metem uns pãezinhos e umas ceninhas de manteiga/queijo/paté. Ali eles fazem umas torradinhas de pão seco (se ainda houver) num grelhador e barram as torradinhas com uma manteiguinha muito saborosa.
Como podem ver, eu gosto das torradinhas de lá.

Só não gosto mesmo é dos guardanapos. Eu já usei todas as tácticas conhecidas ao homem para comer as torradinhas sem sujar as mãos, mas... não dá e aqueles guardanapos não facilitam a limpeza das mesmas. Eu explico... os guardanapos são umas coisinhas muito finas de folha simples e nenhuma das faces é absorvente. Eu digo, nenhuma mesmo!!! Logo, limpar as mãos com aqueles guardanapos resulta inevitavelmente num, digamos... espalhamento da gordura localizada na ponta dos dedos para o resto das mãos e... com azar para outros lados.
Lembro-me agora duma vez que me deu uma comichão na testa... e doutra que foi naquela zona compreendida entre as pernas e tronco. Se bem que dessa vez, acabei por limpar as mãos nas calças. :)

Ora e vem toda esta verborreia, para quê?

Porque a crise atingiu-nos a todos... incluindo a American Airlines que passou a cobrar a cerveja e amendoins nos voos deles e que... pasmem-se, usam papel higiénico da mesma qualidade dos guardanapos do EspinhoMar II. Estão então a ver a experiência que foi ir ao WC (e tive de ir mais que uma vez) e limpar o rabiosque com aquilo.
Não me estico mais neste assunto porque... vá, vocês não merecem semelhante esterqueira no vosso monitor.

Beijo para as fãs tolas que foram comigo ao EspinhoMar