sábado, junho 25, 2011

Singapore Chronicles (ou como até eu conseguia fazer melhor...)

Olá minhas gentes.

Estou em Singapura depois de uma noitada de S. João inacreditável. Sem marteladas, nem sardinhas, nem pimento assado. Mas com sapateira picante (chilli crab). Enfim... vida dura. :(

Mas o motivo deste post é mesmo para vos chocar. Tem de ser, a vida é assim.

Então há praí uns minutos estava a arrumar o que tinha ali na mesinha de cabeceira quando ao pegar no menú do serviço de quartos vi isto:




Acreditam?

Nemo e batatas fritas? Tudo bem que existe uma certa herança bife aqui em Singapura, mas daí até meterem um personagem de animação tão querido de pequenos e graúdos como é o Nemo para um repasto é abusar.
Será que é um prato com saída? Estou a imaginar o drama que será, as crianças terem de comer um Nemo... e o trabalho que será comer um peixinho tão pequeno.

Já alguém experimentou? :P 

terça-feira, junho 21, 2011

Olhem o que encontrei...



Lindo... :) 

domingo, junho 19, 2011

Las Palmas Chronicles (ou um momento estranho... muito estranho!!!!)

Ois...

Pois, 20 de Abril... e lá estou eu em Las Palmas... Entretido no meu standby time à espera que um motoqueiro Canadiano termine o seu trabalho numa Top Drive e ouço isto saído dos altifalantes (com tradução para efeito de suspense) :

"Atenção a todos os membros da tripulação, faz hoje um ano que os nossos colegas (esta era uma plataforma da Transocean) ao serviço no Horizon sofreram um acidente que vitimou 11 pessoas. Em honra deles, pedimo-vos que cumpramos um minuto de silêncio".

Freaky... muito freaky.

Mais estranho é estar agora a trabalhar numa plataforma chamada Transocean Honor... mas a ironia deste nome é algo que não posso revelar. Pelo menos assim aos 7 ventos... apesar de ninguém ler isto. LOL

Abraços e beijinhos para a J.