sábado, março 17, 2007

A minha admiradora anónima...

Quê? Acham que não é possivel??? Pois enganem-se!!! Ela anda por aí! Ora vejam:

http://h2omem.blogspot.com/2007/01/continuao-do-bom-humor-para-todos.html

Ahh, pois é!!

Tá certo que nem fui eu que escrevi o texto, apesar de adorar feijoada e ocasionalmente soltar uns gases (como toda a gente) inócuos (ao contrário dos do Zé, mas que se perdoa para bem da piada da história) falta-me vários pormenores para ser eu a personagem da história, tais como:

- Não sou casado (e pelos vistos nem para lá caminho)

- Não deixaria de comer feijoada por uma mulher (comprava-lhe uma embalagem de Brise, ou começava a fazer uma plantação numa caixinha de Petri de constipações para que ela ficasse constipada nessas alturas)

- Eu não andaria km's a pé... pelo menos neste momento, o que faria era ligar ao mecânico da empresa e ele que me viesse buscar e resolver a borrada que tinha deixado no carro (afinal, ele é que é o mecânico)

- A feijoada para ter um irresistível aroma tem de levar aquelas ervas especialissímas que o Tonecas arranja lá na aldeia dele! (Não, não é haxixe!!)

- Não imagino um peido que me consiga travar ladeira abaixo... mas estou sempre pronto a testar.

- Se, e na eventualidade de eu estar casado, a minha mulher me viesse abrir a porta e me metesse uma venda nos olhos e me levasse para a mesa da sala, eu iria pensar que ela estava a preparar-me um table dance e provavelmente ia adiantando serviço e tirava a camisa e desapertava as calças.

- Eu não fumo, logo não ando com isqueiro no bolso.

- Eu sei que não é o metano que provoca o mau cheiro... logo seria, no caso de eu ter um isqueiro, mais proveitoso queimar uns pauzinhos de incenso!

- Eu não convidaria o meu patrão para o meu aniversário... e muito provavelmente divorciava-me se a minha (suposta) mulher o fizesse!! ... A não ser que... Bom, se o meu patrão me tivesse dado uma base de iPod como a dele e um iPod de 80Giga... talvez ficasse com ela, mas antes dava-lhe grande raspanete para que aquilo não se repetisse.

Portanto, como podem ver, não fui eu que escrevi o post. :( Espero é não ter afastado a minha amiradora! :S LOLOL