sexta-feira, janeiro 02, 2009

Portugal Chronicles...

Acontece lembrar-me que não deixei nada no blog... tipo agora mesmo.

Se querem ver um filme... Vejam o Darjeeling Limited do qual seleccionei esta música da banda sonora.



Beijo para todas

quarta-feira, dezembro 31, 2008

BOAS ENTRADAS E FELIZ 2009

Olá gajedo!!!

Ainda não estou bom... aquilo que a principio parecia gripe, tornou-se numa caganeira histórica em termos de fluídez da me... ok, hoje não vos vou enojar.
Creio que vou melhorar... já tou a Imodium e UL250. Só espero não entupir nada de novo... :\

Serve este post para vos desejar umas boas entradas e uns bons entretantos neste 2009 que tanto amedronta a malta.

Quanto a mim, em termos profissionais o 2009 vai trazer o meu primeiro AHD e Hex Pumps e espero eu um merecido aumento, talvez uma promoção (software lead?) e mais um anito na Coreia com uma ocasional viagem a outro lado qualquer para desenjoar.

Pessoalmente... some big ideas... Talvez arranje uma sede para o clube de fãs do H2omem passar a ter um local onde as tolas das minhas fãs possam delirar com a minha pessoa em conjunto sem darem nas vistas.
Acho também que o último ano foi parco em praia... parco? Sou mesmo ignorante, inexistente é termo correcto. Durante este ano que hoje finda não sentei o cú na areia nem tão pouco nadei no mar salgado. E sinto saudades disso. :( Ouvi dizer que na terra dos baht há umas praias bacanas...

Conto ainda dar um passeio por HK e por uma terreola ex-Portuguesa mas só pelos Outonos quando não chove (muito) também curtia ver Taipei, mas não me parece que seja desta.

Claro que... tudo isto são suposições... o ano passado dizia que ia ver a Aurora Boreal e apesar de não a ter visto estou contente com este louco 2008. :) Portanto, minhas meninas do clube postalício não fiquem admiradas se receberem um postal meu. :)

Last but not least, desejo imensa força para uma das minhas mais estimadas fãs que passa um daqueles momentos mesmo maus e sobre o qual eu pouco ou nada posso fazer.
Um beijo e muita força para a Snowshoee (http://pikenatonta.blogspot.com).

Beijo para todas e vemo-nos em 2009... de preferência todos nús! :) LOL

segunda-feira, dezembro 29, 2008

Estou doente...

Quando me sentir melhor meto mais uma cromice das minhas aqui.

Entretanto, se alguma fã me quiser vir aquecer os pés... esteja à vontade! ;)

Beijos