sábado, abril 10, 2010

Yes, Yes, Yes!!!!!

Consegui... Vendi uma foto. :| LOL
Pois, ganhar 1 dólar com uma foto. Se calhar não devia estar tão contente, né?
Mas a verdade é que ultimamente ando com uma febre de pôr coisas a render...
Tipo os anúncios no blog, ou os anúncios nos feeds do blog, criar um blog novo para meter anúncios pro resto do Zé Povinho mundial... E agora consegui vender uma foto. :)

Tudo bem que não é simples e a foto é muito provavelmente a melhorzinha que tirei nos últimos 6 meses, mas dá para ficar contente!

Ora vejam ->aqui<- o meu portfolio...


Ups... afinal era ->aqui<-...

Beijo tanto muito grande para a J.

quarta-feira, abril 07, 2010

Crónicas do Petróleo Brasileiro (ou um pequeno orgasmo alimentar...)

Olá minhas gentes...

Como alguns de vocês deverão saber... eu gosto de tirar fotos. Já fiz um cursito de fotografia (www.photofusion.org, para quem estiver interessado), aprendi aquela cena dos histogramas, etc, etc... e agora sempre que posso lá vou de câmara em punho tirar umas fotitos. :)

Como este Domingo passado tive um diazito de folga, lá fui armado em fotógrafo da National Geographic bater umas fotos. :)
Apanhei umas fotos dumas florzinhas, mas o melhor foi mesmo os morangos. Passei por uma banca de fruta e não resisti. Podia estar aqui a descrever os morangos e o sabor, a frescura, textura... mas achei que as fotos fazem-lhes melhor justiça.



Lindos, não são???

Beijo para a J.

segunda-feira, abril 05, 2010

Crónicas de Londres (ou a ida à Torre de Londres...)


Não sei... existe algo que não é o mesmo em mim. Não tenho aquele fascinio por coisas novas (ou antigas neste caso).

A Torre de Londres foi o palácio da familia real Inglesa durante centenas de anos. Começou com a agora chamada de torre branca e foi sendo aumentado até ao palácio que se vê nos dias de hoje.

Lá dentro existem exposições acerca dos reis de Inglaterra, armaduras, armas, hábitos e costumes, cafés onde se podem comer umas baguettes nojentas, as jóias da coroa, uma cave onde a malta era torturada, a porta do traidor por onde os corpos eram despejados para o Tamisa... corpos dos traidores, note-se...

Mas, tudo aquilo está exposto duma forma muito... muito... tristonha. O bilhete são 20 libras, pelo que eu esperava que fosse algo de extremamente surpreendente, mas não... é uma caquinha mesmo! :(

E não vamos falar das pessoas que enchem aquilo com os seus audio guias e fazem com que o resto do povão tenha de esperar filas imensas para ver jóias de pechisbeque e vidrinhos em vez de diamante.

De notar que, dentro da torre de Londres existe um quartel a abarrotar de soldados... daqueles maus e se alguém tentar algo menos divertido, pode ver-se numa situação um tanto ou quanto complicada... Tendo em conta a malta que lê este blog, achei por bem contar isto para prevenir futuros incidentes. Tipo malta a tirar fotografias onde não deve, etc, etc...

Por falar em fotografias que não deve... eu tirei umas... :D Eh eh eh eh...
Tipo esta:


Nada de especial mesmo. :| LOL Mas pronto...

Beijo para a J. B. e M. (de maneiras diferentes, claro...)