sábado, maio 02, 2009

Americas Chronicles (ou a dura vida offshore...)

Olá meninas...

O suplicio já passou, como podem reparar pela foto em baixo. Como deverão ter percebido a net no navio era tão má que mandar um mail era uma proeza da paciência quanto mais meter fotos no blog. Não imaginam as vezes que me lembrei do barulhinho que o meu primeiro modem fazia quando me ligava à net. ;)

Mas antes de verem a foto quero falar-vos da dura vida offshore... que, como verão pela minha cara é algo de brutal.
A comecar pelo acordar às 6 porque o capitão decidiu brincar com a âncora (e logo por azar, o meu quarto ficava virado para a frente...), às normais 14 a 16 horas por dia (pelo menos sou pago...), à comida que por incrivel que pareca parece ser sempre a mesma, passando pela falta de acompanhantes do sexo feminino para desenjoar a vista (ok, desta vez tinhamos uma rapariga Cazaque que não era má de todo), à falta de rede de telefone e de internet.

Como podem ver em baixo, estou completamente derreado que nem aguentei chegar ao quarto para me deitar. :| Sim, fiquei mesmo pelo heliporto que só por acaso nem fica a caminho mas dá para apanhar um bronze jeitoso... bom, a parte do bronze só se aplica a machos latinos, o resto dos nórdico-escoceses fica um tanto ou quanto vermelho. :) eh eh eh camarões...

Espero que as minhas queridas fãs reconhecam o meu esforco e o retribuam com um cafézito e/ou lanche e/ou jantar e/ou massagem quando o vosso querido idolo chegar a casa. :)
Dia 5 de Maio espero aterrar na terrinha e, se o To_ sacar bilhetes, arrancar directo para a queima. Senão vou no fim-de-semana conhecer as colegas do meu priminho... LOL
J. vê se não falhas no fim-de-semana. :)

Ai de quem me chamar copo de leite...

P.S.: O heliporto serve para aterrar helicópteros... de vez em quando. :$ lol

quinta-feira, abril 30, 2009

Americas Chronicles (ou uma licão de inglês...)

Vejam a foto em baixo...

A fã que descobrir o erro nesta frase recebe uma prenda.

Boa sorte.

P.S.: Betty, eu sei que tu sabes qual é o erro... dou-te a prenda na mesma, mas não estragues o desafio às outras fãs.

segunda-feira, abril 27, 2009

Americas Chronicles (tá quase, tá quase...)

Mais um cadito e ponho-me na alheta.
Quem é que alinha numa jantarada no Thai Smile e um cházinho verde? :$ LOL

Eu e o Øyvind tamos lá batidos... LOL E talvez o Rune para a passagem de testemunho.

Beijocas