sábado, junho 06, 2009

Discoverer Chronicles (ou um prémio que não podia recusar...)

Olá meninas. :)

Hoje trago-vos uma noticia que vos vai deixar deliciadas. O vosso idolo recebeu um prémio... sim, nem mais. Infelizmente não foi monetário pelo que não posso sempre oferecer nada mais que uma torrada e meia de leite aos emp... bom, é melhor não descer o nível! :\

Então que prémio foi este que recebi? Não, não foi o Óscar... nem tão pouco o prémio Nobel que tão educadamente teria de renunciar (como Sartre, mas por motivos diferentes) pelo motivo de não reconhecer valor suficiente à academia Sueca para me vilipendiar com um prémio que ofereceram a um semi-analfabeto. Eu sou melhor.
O prémio em questão foi mesmo relativo ao comportamento exemplar no que toca à segurança dentro dos projectos neste estaleiro. Ou seja, eu chamei à atenção de várias situações potencialmente perigosas e comportei-me de forma exemplar zelando pela segurança pessoal e dos meus colegas. Ou seja, tretas...

Tretas porque, não deveria ter tido um único motivo para me queixar da segurança e todos devemos zelar pela nossa segurança (por motivos óbvios como, francesinha, enfeitar carros em casamentos, chá verde, etc, etc...) e pela segurança dos outros quanto mais não seja porque se algo muito mau acontecer alguém vai ter de limpar depois e não deve ser muito agradável.

No entanto, aqui o vosso menino foi congratulado com este prémio. E, demonstro aqui a minha falta de carácter, ao ter aceite o prémio apesar de não concordar muito com o seu propósito... mas estou numa de pedir um aumento e tudo serve para elevar a fasquia. Afinal de contas, posso ser bonzinho (apenas para certas e determinadas pessoas) mas sou humano e um pouco ganancioso. Só um pouquinho... ;)

Beijo para as fãs que quiserem uma meia de leite. LOLOLOLOLOL

quinta-feira, junho 04, 2009

Portugal Chronicles (ou um sinal que o momento está próximo...)

Olá meninas.
Creio já ter desabafado sobre este acontecimento com as minhas fãs mais atentas e preocupadas com a minha insanidade mental, mas creio que está na altura de desabafar com todos vós isto que me tem atrapalhado...

Já em Janeiro, tipo... lá pelos 20s de Janeiro, mesmo antes de me pôr na alheta para a Coreia registei uma chave do euromilhões e dei-a ao meu pai para ele ver se saía algo. Pois, coincidência ou não, essa chave desde então dá regularmente prémio. O maior até hoje foi cerca de 110 Euro, que muito jeito deu para pagar aquela multa de estacionamento em frente ao piolho às 3 da madrugada... sim, eu sei... o carro estava a parar o trânsito todo naquela praceta... (e eu acabei se ser irónico ou sarcástico... ou ambos) e voltando à chave... quase todas as semanas desde esse fenomenal dia de Janeiro aquela chave tem presenteado o meu pai com uns valores na ordem dos 10 euro por semana.

Ora, como sabem, eu sonho em tornar-me um dia milionário... melhor, gostaria de me tornar milionário sem ninguém saber para poder apreciar verdadeiramente a riqueza. E creio que isto é um sinal muito forte que esse momento está próximo. :)
Escusam vir para aqui pedir seja o que for no caso de um dia eu realmente ganhar uma fortuna indecente no Euromilhões já que eu vou dividir a prenda igualmente por todos os Portugueses comprando o país e transformando isto no que devia ser. Peço no entanto, que não me estraguem a surpresa e não avisem o Governo nem, principalmente, os trabalhadores do Governo Civil do Porto que serão deportados para trabalhar nos campos de Angola em troca de petróleo. :) (não torçam o nariz... a China já faz isto)

Já tenho escolhida a Ministra das Finanças e acredito que mais umas fãs poderão ocupar cargos importantes no Governo... Bom, vistas bem as coisas... o Governo será composto pelo Imperador (eu), o Primeiro-Ministro (Tonecas) e abaixo de nós só mulheres!!! Ahhh, a Ilda Figueiredo e a outra do PCP que me esquece o nome não estão incluidas na lista.

Já agora, todos os livros do Saramago serão re-escritos em Português correcto e a cidadania Portuguesa ser-lhe-á revogada (não é nada pessoal). E as contas no banco do Cristiano Ronaldo serão sujeitas a impostos. :)

Agora é só esperar e continuar a apostar no eurotostões. :)

terça-feira, junho 02, 2009

Okpo Chronicles (ou umas fotos por satélite de sitios importantes...)

Olá meninas...

Como eu sei o quanto sofrem por não saberem por onde anda o vosso idolo, decidi trazer o meu GPS e mostrar-vos exactamente os sitios por onde tenho andado. Parece-vos bem? A mim também.
Vai daí, a primeira imagem tem a indicação do escritório do projecto em que estou a trabalhar e a segunda tem a indicação da minha casinha por terras coreanas. Que vos parece, hein?
E como sei o quanto vocês querem confirmar o que eu vos digo, deixei as coordenadas exactas em baixo das imagens para que com o Google Earth possam lá chegar.

Escritório - 34 52'34.60''N, 128 42'28.83''E

Casa - 34 53'21.97''N, 128 41'31.09''E

Agora só têm mesmo de copiar as coordenadas e colar na caixa de procura do Google Earth.
Quem é amigo, quem???