quinta-feira, junho 04, 2009

Portugal Chronicles (ou um sinal que o momento está próximo...)

Olá meninas.
Creio já ter desabafado sobre este acontecimento com as minhas fãs mais atentas e preocupadas com a minha insanidade mental, mas creio que está na altura de desabafar com todos vós isto que me tem atrapalhado...

Já em Janeiro, tipo... lá pelos 20s de Janeiro, mesmo antes de me pôr na alheta para a Coreia registei uma chave do euromilhões e dei-a ao meu pai para ele ver se saía algo. Pois, coincidência ou não, essa chave desde então dá regularmente prémio. O maior até hoje foi cerca de 110 Euro, que muito jeito deu para pagar aquela multa de estacionamento em frente ao piolho às 3 da madrugada... sim, eu sei... o carro estava a parar o trânsito todo naquela praceta... (e eu acabei se ser irónico ou sarcástico... ou ambos) e voltando à chave... quase todas as semanas desde esse fenomenal dia de Janeiro aquela chave tem presenteado o meu pai com uns valores na ordem dos 10 euro por semana.

Ora, como sabem, eu sonho em tornar-me um dia milionário... melhor, gostaria de me tornar milionário sem ninguém saber para poder apreciar verdadeiramente a riqueza. E creio que isto é um sinal muito forte que esse momento está próximo. :)
Escusam vir para aqui pedir seja o que for no caso de um dia eu realmente ganhar uma fortuna indecente no Euromilhões já que eu vou dividir a prenda igualmente por todos os Portugueses comprando o país e transformando isto no que devia ser. Peço no entanto, que não me estraguem a surpresa e não avisem o Governo nem, principalmente, os trabalhadores do Governo Civil do Porto que serão deportados para trabalhar nos campos de Angola em troca de petróleo. :) (não torçam o nariz... a China já faz isto)

Já tenho escolhida a Ministra das Finanças e acredito que mais umas fãs poderão ocupar cargos importantes no Governo... Bom, vistas bem as coisas... o Governo será composto pelo Imperador (eu), o Primeiro-Ministro (Tonecas) e abaixo de nós só mulheres!!! Ahhh, a Ilda Figueiredo e a outra do PCP que me esquece o nome não estão incluidas na lista.

Já agora, todos os livros do Saramago serão re-escritos em Português correcto e a cidadania Portuguesa ser-lhe-á revogada (não é nada pessoal). E as contas no banco do Cristiano Ronaldo serão sujeitas a impostos. :)

Agora é só esperar e continuar a apostar no eurotostões. :)

5 comentários:

To_ disse...

Se puder ser eu a constituir a equipa de ministras, conta comigo. LOL

Anónimo disse...

gostava de fzer parte desse governo o mais rapido possivel que bem mereces o euromilhoes não os trabalhos do governo

vania disse...

ministra da saude??

XELA disse...

Ser membro desse governo...não terei esse "estatuto" ou ambição,mas serei um bom eleitor,o meu voto irá para esse governo!! Um ABRAÇO!!!XELA

Anónimo disse...

Pois já sei que cargo me está reservado nesse governo :)

Olha que eu ando muito cansada e a precisar de descanso, por isso vê lá se o ministério das finanças não me vai dar mais dores de cabeça que o meu actual emprego LOLOL

Beijoca

Inez