sábado, junho 06, 2009

Discoverer Chronicles (ou um prémio que não podia recusar...)

Olá meninas. :)

Hoje trago-vos uma noticia que vos vai deixar deliciadas. O vosso idolo recebeu um prémio... sim, nem mais. Infelizmente não foi monetário pelo que não posso sempre oferecer nada mais que uma torrada e meia de leite aos emp... bom, é melhor não descer o nível! :\

Então que prémio foi este que recebi? Não, não foi o Óscar... nem tão pouco o prémio Nobel que tão educadamente teria de renunciar (como Sartre, mas por motivos diferentes) pelo motivo de não reconhecer valor suficiente à academia Sueca para me vilipendiar com um prémio que ofereceram a um semi-analfabeto. Eu sou melhor.
O prémio em questão foi mesmo relativo ao comportamento exemplar no que toca à segurança dentro dos projectos neste estaleiro. Ou seja, eu chamei à atenção de várias situações potencialmente perigosas e comportei-me de forma exemplar zelando pela segurança pessoal e dos meus colegas. Ou seja, tretas...

Tretas porque, não deveria ter tido um único motivo para me queixar da segurança e todos devemos zelar pela nossa segurança (por motivos óbvios como, francesinha, enfeitar carros em casamentos, chá verde, etc, etc...) e pela segurança dos outros quanto mais não seja porque se algo muito mau acontecer alguém vai ter de limpar depois e não deve ser muito agradável.

No entanto, aqui o vosso menino foi congratulado com este prémio. E, demonstro aqui a minha falta de carácter, ao ter aceite o prémio apesar de não concordar muito com o seu propósito... mas estou numa de pedir um aumento e tudo serve para elevar a fasquia. Afinal de contas, posso ser bonzinho (apenas para certas e determinadas pessoas) mas sou humano e um pouco ganancioso. Só um pouquinho... ;)

Beijo para as fãs que quiserem uma meia de leite. LOLOLOLOLOL

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu prefiro capuccino LOLOLOL

Parabéns pelo prémio! :P

Beijoca

Inez