segunda-feira, junho 08, 2009

Korea Chronicles (ou mais uma daquelas invenções marafabulásticas...)

Olá meninas.
Como vocês certamente não saberão, eu tenho uma certa obsessão por ouvidos limpos... vá, por favor não levem isto para a badalhoquice, estou a referir-me aos meus. Se há algo que me dá um prazer imenso é limpar os ouvidos com uma cotonete. Enfim, como se diz por aí, os génios têm prazeres simples. :D E como tal, não é nada anormal apanharem-me com uma cotonete no ouvido e uma cara de quem está a ser... a... ok... deixo isto à vossa imaginação.

Vai daí, se há algo que me tira do sério são cotonetes de fraca qualidade. Estou a falar daquelas que se torcem todas quando tentamos forçar um cadito mais a passagem ou daquelas que após uma voltinha no ouvido se desfaz deixando-nos com um tampão de algodão no ouvido... Tão a ver a ideia? :(

Já os Coreanos devem ter uma mania muito similar à minha porque desenharam o que são, para mim, as melhores cotonetes deste mundo. São tão boas que com um bocadinho de trabalho e uma faquinha podemos fazer um palito duma cotonete... estão a ver já o nível de genialidade deste povo, não estão?
Vá, chega de paleio, atentem bem na foto...

Percebem o que é? Sim, uma cotonete... cotonete essa com um pau feito de pau. (hoje estou que não posso com estas referências semi-sexuais)
Perante isto, resta-me perguntar com um ar de admiração e espanto o que se seguirá? Cotonetes que deixam um aroma a chá verde nas orelhas?

Beijocas para as fãs taradas por orelhas limpas. :)

P.S.: A máquina do telemóvel é uma merda... estou em vias de resolver isso... ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

so tu para fazer dos cotonetes um post!