quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Mais um flagelo...

Ora viva,
Cá estou eu mais uma vez para lançar discussão sobre mais um flagelo deste nosso Mundo.Não, não vou falar do meu emprego, nem sequer do preço da Gasolina ou das barbas do bin Laden, mas sim das chamadas festas condicionais!
Não sabem o que é?
Eu explico. :P
O Natal por exemplo, é uma festa condicional, pois é a festa da familia. Ora, quem não tem familia não festeja. Só tem direito a não picar o ponto nesse dia e mais nada!
A mesma coisa com a Páscoa, quem não tiver coelhos lixa-se que não festeja a Páscoa!
Mas a pior destas festas é sem dúvida alguma o S. Valentim. Ou seja, quem não tem namorada não festeja.
Ora sobre o não festejar ainda estou como o outro. Ter de ir trabalhar nesse dia, bom... É da maneira que não tenho trabalho a cozinhar o almoço.
Mas o que realmente me incomoda nesta festa é o facto de nos atascar o dia, senão vejamos:
- Não dá para ir treinar! Devido às ausências mais que previstas dos colegas "ocupados" o treino é cancelado.
- Não podemos ir a um restaurante porque todas as mesas estão ocupadas com pombinhos, decoradas com velinhas e as tv's estão desligadas.
Já imaginaram ambiente mais deprimente que este?
- Não podemos ir até ao café com um amigo tomar umas bejecas, comer tremoços e ver o Benfica perder sem que toda a gente fique a olhar de lado à espera do beijo entre os pombinhos. E pior que isso ainda é ir com um grupo de amigos... Pois em vez dos olhares, temos de suportar com o tipico e sonoro que chegue: "cambada de paneleiros".
É que custa!! Ainda se os tipos das TV's se lembrassem disso e fizessem uma programação especial para esse dia com filmes de guerra e artes marciais... Mas não. Decidem transmitir algum filme lamechas ou pior que isso o episódio numero 10975 dos Morangos com açucar.
Agora o que eu proponho é fazer algo parecido como aquelas pessoas que no Natal decidem festejar com as pessoas sem familia. Não, não estou a propor bacanais a 3! Quem tiver companhia, não pode participar na acção de caridade.
Agora aquele povo que não tem companhia para este dia, podia-se juntar a pessoas em igual situação e festejar...

Pensem nisto e se quiserem participar neste acto de caridade contactem-me. -> bubulindo@hotmail.com

P.S.: Só atendo mulheres :P

eh eh eh

Até à próxima!!!