sexta-feira, abril 18, 2008

Estou estupido!

Ok, ok… podem fazer a tipica piada do “Estúpido já és!” ou “É possivel ser mais estupido?” ou mesmo “Só agora?”.
Mas sim, fiquei estupido! Não vou referir valores absolutos, mas vou referir que em meio ano que trabalhei neste negócio do pitról com uma renda absurdamente alta para pagar, luz (a água é à pala na Noruega), transportes, comida (que é absolutamente, positivamente carissima) e um salário da treta (para padrões Noruegueses) consegui juntar cerca de metade do que juntei em 3 anos a trabalhar na espuma… onde tinha carro e gota da empresa, não pagava grande parte das refeicões, nem pagava água, nem luz… Podem dizer que eu fiz várias viagens durante esses 3 anos… é certo! Mas… quem me conhece sabe que eu não gasto muito nas viagens… e para terem uma ideia, o ultimo voo Stavanger – Porto que paguei custou tanto como Madrid – Amman no Verão passado. Portantos, para já isto tá a valer a pena. eh eh eh

E como tal, decidi juntar-me à causa da equipa que trabalha neste projecto e apoiar uma crianca no Nepal (acho…) sendo assim, todas as moedas que me vierem parar ao bolso vão ter como fim um porco que mais parece um leitão que está no escritório.
Alguém quer contribuir? :D

Creio que esta iniciativa é como aquela do filme “About Schmidt” com o Nicholson que muito boa gente não viu… incluindo eu, mas que sabem do que se trata.

Beijo para as fãs 2.8 que por serem 2.8 tem direito a receber mais beijos que as outras todas.

quarta-feira, abril 16, 2008

Gutten Morgen!!

Espero não ter dado um pontapé na gramática… mas se tiver dado… azarito! Não sei alemão e não! :)
Devo comentar que estou relativamente feliz. Para comecar completei os dois “single line pull tests” que tinha de fazer e digamos que me senti importante! Isto porque ter uma grua com capacidade para 3600 toneladas (leram bem) paradinha à minha espera dá um gozo do caracas… Ok, não se compara a ter uma… de pernas… bom… este blog preza-se por não entrar nesse tipo de paleio. (por falar nisso, vou criar outro blog para meter textos badalhocos. Tenho a certeza que vai ter mais sucesso que este!)

Seja como for, os testes correram bem, ninguém morreu, não estraguei nada (apesar dum drive da ABB ter rendido a vida ao criador) e todos ficaram contentes… inclusivé o maioral da minha empresa que estava por cá!
Mas o grande motivo de felicidade foi mesmo por ficar com a certeza que tenho um fã na Suécia. Infelizmente é um fã e não uma fã e como tal não é oficialmente reconhecido como tal. Mas vai ser bacano um dia ir a Estocolmo beber uma bejeca com um tuga! (Leia-se, bejeca barata com um tuga)
E já que um se acusou… gostaria de saber quem são os fãs dos Estados Unidos, Brasil, Guatemala, Franca e Coreia do Sul. Ahh, esperem esse sou eu… cumulo do narcisismo, visitar o blog que acabei de escrever. LOL

Bom, seja como for pelo meu Donut of Misery tenho 13 dias, 17 horas e 5 minutos para apanhar o táxi a caminho de Busan.

Abraco para o visitante de Estocolmo (eu não sei o que é sair de casa com muito frio porque em Stavanger o tempo é mais ou menos parecido com o Porto… talvez um cadito mais frio)
e como não podia deixar de ser, um beijo para as fãs e um cachaco para o cromo do meu tio que subitamente deixou de mandar emails e ler o blog.

segunda-feira, abril 14, 2008

Cá estoy de nuevo!

Mais uns dias passaram, mas eu não esqueci do que prometi! Vou falar-vos da porrada que houve no sábado de manhã (GMT + 9).
Estava eu semi-deitado nos assentos do carro que diariamente me leva ao paraíso dos barcos (deviam ver a velocidade a que um barco nasce) e reparo que haviam dois coreanos embrulhados no que me pareceu uma leve desavenca.
Digo leve, porque estava de olho na Coreana/Filipina (desculpem mas sou míope) e nisto os ânimos exaltam-se… e como se o Songoku tivesse renascido naquele coreano de tuta e meia, o gajo saca dum biqueiro mesmo em cheio na fuca do outro cromo!
Deviam ver!! Tá bem que eu já vi muita porrada ao vivo.
Daquela vez que deitaram o Armel ao chão… LOL Bem burro fui em separá-los! :S Quem ficou com a cara marcada fui eu.
Ou então daquela em que o Nuno foi “levemente” encostado de fuca na Electro Sex shot na saudosa queima de 2000 e carqueja… Ok, já vi porrada, também andei algumas vezes quando era puto… Mas nunca vi uma coisa tão bem feita!
O biqueiro foi mesmo muito bom! Digno dum Van Damme ou mesmo dum Chuck Norris (www.chucknorrisfacts.com). E como se não bastasse, depois ainda o enxouzou no chão com mais dois pontapés bem aplicados, espero eu, nas costelas para o deixar imobilizado de vez e levar a moca para casa.

Como é óbvio, a moca parou aquilo, deve ter dito aos dois que para além de estupidos são uns panões porque em vez de estar ali agarrados um ao outro podiam estar agarrados a ela e foi-se embora.
E pronto, da mesma maneira que todas as discussões que envolvem mulheres acabam, também esta acabou com os dois gajos a irem embora partilhando a miséria um do outro, e não só… já que ambos partilharam um pé muita raivoso!
Quicá, não terá sido o fortalecimento duma grande amizade ou até o comeco de algo bem mais bonito para eles os dois.

P.S.: Não sei se o casamento gay é aqui permitido… mas se não for, aqueles dois podem sempre ir até à Holanda! :)

Por falar em Holanda, o próximo voo, em Maio, vai ser por Copenhaga e Beijing. Pode ser que desta coma porco com amendoas! :

Beijo para as fãs que… bom… eu compreendo que estejam ocupadas. Mas 5 minutos para escrever um email não custa assim tanto. Vejam que eu hoje estive 13 horas dentro duma cabine de operacão e ainda assim encontro vontade, paciência e paleio para vos dar noticias.
Mas pronto…. já sei que ninguém me mandou sair daí.
Vi snakkes!