segunda-feira, abril 14, 2008

Cá estoy de nuevo!

Mais uns dias passaram, mas eu não esqueci do que prometi! Vou falar-vos da porrada que houve no sábado de manhã (GMT + 9).
Estava eu semi-deitado nos assentos do carro que diariamente me leva ao paraíso dos barcos (deviam ver a velocidade a que um barco nasce) e reparo que haviam dois coreanos embrulhados no que me pareceu uma leve desavenca.
Digo leve, porque estava de olho na Coreana/Filipina (desculpem mas sou míope) e nisto os ânimos exaltam-se… e como se o Songoku tivesse renascido naquele coreano de tuta e meia, o gajo saca dum biqueiro mesmo em cheio na fuca do outro cromo!
Deviam ver!! Tá bem que eu já vi muita porrada ao vivo.
Daquela vez que deitaram o Armel ao chão… LOL Bem burro fui em separá-los! :S Quem ficou com a cara marcada fui eu.
Ou então daquela em que o Nuno foi “levemente” encostado de fuca na Electro Sex shot na saudosa queima de 2000 e carqueja… Ok, já vi porrada, também andei algumas vezes quando era puto… Mas nunca vi uma coisa tão bem feita!
O biqueiro foi mesmo muito bom! Digno dum Van Damme ou mesmo dum Chuck Norris (www.chucknorrisfacts.com). E como se não bastasse, depois ainda o enxouzou no chão com mais dois pontapés bem aplicados, espero eu, nas costelas para o deixar imobilizado de vez e levar a moca para casa.

Como é óbvio, a moca parou aquilo, deve ter dito aos dois que para além de estupidos são uns panões porque em vez de estar ali agarrados um ao outro podiam estar agarrados a ela e foi-se embora.
E pronto, da mesma maneira que todas as discussões que envolvem mulheres acabam, também esta acabou com os dois gajos a irem embora partilhando a miséria um do outro, e não só… já que ambos partilharam um pé muita raivoso!
Quicá, não terá sido o fortalecimento duma grande amizade ou até o comeco de algo bem mais bonito para eles os dois.

P.S.: Não sei se o casamento gay é aqui permitido… mas se não for, aqueles dois podem sempre ir até à Holanda! :)

Por falar em Holanda, o próximo voo, em Maio, vai ser por Copenhaga e Beijing. Pode ser que desta coma porco com amendoas! :

Beijo para as fãs que… bom… eu compreendo que estejam ocupadas. Mas 5 minutos para escrever um email não custa assim tanto. Vejam que eu hoje estive 13 horas dentro duma cabine de operacão e ainda assim encontro vontade, paciência e paleio para vos dar noticias.
Mas pronto…. já sei que ninguém me mandou sair daí.
Vi snakkes!

2 comentários:

Mishka disse...

Olá! Olá!

Uma pequena visita só para que saibas que apesar de não ter tempo para ser assídua destas tuas sempre divertidas palavras escritas não me esqueço das tuas andanças. Aliás, sempre me vou mantendo up to date pelo messenger, right? ;)
(acho que devia ter posto umas virgulas ali pra cima, mas como não consegui decidir onde deixo-te o desafio de ler de seguida! :P)

Jinhos grandes!

Anónimo disse...

Parecia uma tartaruga com a carapaça virada ao contrário e a espernejar.