sábado, abril 12, 2008

Se yo se yo.

É assim que se atende o telefone por aqui! Ora tentem ligar-me… Ups, atendeu a menina da Optimus. Eu percebo! LOL
Bom… fiquei pasmado. Estou mesmo excitado por contar isto! :)
Estava eu ontem muito refastelado na minha cama quando fiquei farto de ver os gajos a matarem-se na TV enquanto dava a taca do Mundo de K1… Não sei… Ver gajos à porrada num ringue não tem piada nenhuma!
Vai daí, e como já tinha acabado de ver o Terminator 2… pela segunda vez esta semana, passei o canal dos filmes à frente e fiquei a ver um programa em que usavam umas câmaras para seguir um gajo.
Achei que seria uma espécie de Big Brother ou talvez como aquele filme do Jim Carrey que não me lembra o nome… Seja como for… continuei a ver, e aquilo comeca a tomar contornos. Bom, não diria de escândalo porque estamos na Coreia e vocês já viram os púdicos que estes gajos são… Mas que o gajo estava todo contente a receber uma massagem nos pés., isso estava.

Nisto mostram o casalinho (o gajo e a gaja) a jantar, um jantar cozinhado por ele já que o rapaz estava de avental… e boxers, e quem entra, quem???

Bom, nem eu sei. Já reduzi tudo a duas hipóteses, das duas uma ou era:

- Mulher e filha
- Mulher e sogra.
Devo referir que as caras foram escondidas. E era ver o que se passou… parecia um tag-team de luta livre! Sogra/filha a bater na gaja e a mulher a bater no marido e depois trocavam de lugar. :D
Digo-vos, qual K1, luta livre qual quê? Eu quero o fiel ou infiel Coreano!! Aquilo é que era bater!
Escusado será dizer que o gajo espetou um bufardo na cara da mulher/sogra e pôs-se a andar dali. Ahh, devo referir que houve uma altura em que ele, apesar de ter encornado a mulher, foi um cavalheiro e deitou-se sobre a amante (como se nunca o tivesse feito antes…) para a proteger da sogra/mulher/filha. É óbvio que não resultou.
Podia até fazer uma crónica à Tarzan Taborda e dizer que a mulher devia ter aproveitado para um body slam… mas não, já basta a vergonha de aparecer na televisão Coreana que ainda por cima é vista por estranjas. Eh eh eh

Bom… agora vou-me para o Bowling… acertar mais umas bolas na valeta e venho já! ;)

O próximo post vai ser sobre porrada! Outra vez!

1 comentário:

Francisco Norega disse...

LLLOOOLLL Acho que há pouco a dizer sobre o teu post... XD
Mas acho que dá para ter uma ideia dos programas coreanos XD

Obrigado pelas gargalhadas que provocas com este blog :-P