domingo, abril 06, 2008

Dans le Port d'Amsterdam...

Não que isto tenha muito a ver... apenas me apeteceu dizer isto porque pedi expressamente para nunca mais me obrigarem a passar por Paris mas sim por Amesterdão. Ainda não esclareci a existência de Coffee shops dentro da área internacional... mas acho que não vou ter sorte. :(

Seja como for, e relativamente às preocupacões da minha fã do Barreiro, que a ser a única de lá é uma fã a sério com 3 visitas... apenas batida por quase todo o resto do país... eu digo que é um pouco dificil de ver o numero do cartão...

Seja como for, se alguém me quiser debitar milhas para o cartão fico agradecido... até porque aquele caducou quando passei a cliente de prata da Star Alliance.

Claro está que daqui a muitos milhentos anos é que chegarei ao ouro porque mudei para a Flying Blue e Skyteam.

E todo este paleio porquê??? Perguntam vocês?
Primeiro porque gosto de testar a vossa paciência. Se leram até aqui, são umas gajas a sério. E se leram até aqui, ficam a saber que assim que obtenha um cartão de ouro (lá para Janeiro de 2009) já devo ter milhas suficientes para oferecer uma viagem a uma fã do blog.

Sendo assim... fiquem atentas e tal... e podem subornar-me à vontade!!
Digo também que o ranking conta e há quem esteja muito destacada! Nomeadamente as fãs >#3.

Digo também que eventualmente vou com os meus primos à EuroDisney, por isso quem quiser acompanhar, é bem-vindo!! :) (mas só quando a #1 tiver idade para saber onde está)

Hoje deixo um beijo às #2> fãs > #3 porque... merecem...

P.S.: Eu não me esqueci da reportagem do Zen Motel... aliás, consegui um filme muita fixe para mostrar aqui no blog... se não mo censurarem.

2 comentários:

Tuanita disse...

Bóta lá o filme que eu já cá vim praí umas 5 vezes e népia de reportagem!
:-)
**

Francisco Norega disse...

Que blog mais... hilariante! LOLOLOLOL Vai já para os favoritos. Parti-me a rir XD