sexta-feira, abril 04, 2008


Morangos com acucar??? (nem por isso porque não tenho acucar em casa)

Vá… digam-me lá quem é a caramela que mora em Estocolmo e que passa a vida a ver o meu blog. Uma visita por engano, acontece… duas, três… enfim, até quatro acredito que seja por coincidência. oito é uma visitante regular.

Eu gosto sempre de saber que existe alguém além fronteiras a ler as minhas palhacadas e gosto particularmente de saber quem são.
Sei que não é uma sueca loira de 1m80 com um busto apreciável porque essas não sabem ler Português… portanto, quem for que se acuse que eu sou curioso! ;)

Por aqui, o Motel Zen desta vez está mais porreiro porque o quarto não cheira a tabaco e ainda estou para ver quando é que me batem à porta por engano… :$ Eh he he
Ahh, e agora é o canal 89 e 90… LOL

Hoje deixo-vos apenas umas fotos duns morangos que comprei por 6,5€ (bacia incluida) e dumas mini bananas.
Ou seja, para estes gajos poderem usar a palavra banana como calão para pirilau, tiveram de as fazer deste tamanho… Ainda bem que eu não sou madeirense (boca foleira para a malta da Madeira que espero não chocar a minha fã #3 Madeirense por não me referir a ela directamente mas sim ao tamanho das bananas que por lá andam).


Beijo para as fãs e prometo tentar fazer uma reportagem acerca do Motel Zen com tudo a que tem direito… dispositivos de seguranca, videos (se não os bloquearem no YouTube) do canal 89 e 90, fotos e a minha descricão pormenorizada do local! ;)

P.S.: se alguma das fãs quiser servir de modelo para enfeitar a fotografia da cama… esteja à vontade para se oferecer. Há espaco para os dois!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Bem essas bananas são anãs não?!?! Huummmm coitadinhas são um cadito inchadas pós lados!! eheheheh :P
Já os morangos huuummm são grandes!!
Manda pa cá alguns!!
E já agora eu prefiro morangos ao natural!!! :))
Fica bem
Jinhos

Nota: Não sou eu que estou em Estocolmo!!! :P

Artemisa Short disse...

Olha o cartão na foto...

Beijinhos do Barreiro,

Huntgodess

Luísa disse...

As bananas da Madeira são pequeninas mas muito boas :P

Bjinhos

Anónimo disse...

Como é q sabes que em Estocolmo está uma caramela e não um caramelo?!
Esse/a caramelo/a achou piada ao nome do blog pelas memórias a ele associadas, depois achou piada ao facto de estares na noruega qdo comecei a ler o blog (e a minha vinda p estocolmo a aproximar-se), e por último tens realmente piada nalgumas coisas que escreves, e nada como umas boas gargalhadas para afastar o frio do norte... Enough?
Boa sorte p essa tua aparente volta ao mundo!...