sexta-feira, agosto 29, 2008

Há uns dias atrás…

Enquanto mostrava o meu blog a uma amiga, ela comentou que para além de eu ser um bocado ordinário, também me descosia com demasiada informação… Especialmente sobre a minha cobra zarolha e sinais e coisas do género.
Mas depois do post sobre a pica e o sitio onde o sol não brilha… todas (ou quase todas) as fãs que não estão de férias vieram aplaudir o meu génio literário e surrepticiamente pediram por mais.
Portanto a modos que estou dividido entre dar mais pérolas ordinárias ou mudar o nome do meu blog para Crónicas do Seminário…
Claro está que eu estou a gozar. Eu não vou mudar o teor do meu blog porque me acham ordinarão… até porque, eu consigo ser muito pior. (perguntem ao Tonecas ou ao Nuno). E verdade seja dita, as conversas do seminário devem ser bem mais porcas que as minhas. :

Adiante. Perguntaram-me o que era afinal “o triz”. Bom eu admito, mais uma vez, que não foi invenção minha. Mas sim do Sr. Joaquim Martins, Técnico de Electrónica da Egitron. Estávamos um dia a falar e aquilo surgiu e foi então que fiquei a saber o que era afinal essa parte misteriosa da anatomia feminina. “O triz”.

Agora sim, vou conseguir ser ordinarão e vou repetir as exactas palavras que o Sr. Joaquim, Quim para os amigos.
“Não sabe o que é o triz? Eu vou-te dizer. Ontem à noite estava a ir ao pito a uma gaja… olha, por um triz não lhe fui ao cú.”
Portanto, senhoras, o triz é aquele espaço entre buracos existente entre as vossas pernas. ;)

Fiquem bem, Carlos.

quarta-feira, agosto 27, 2008

Hjemme søt hjemme.

Deixem de ser ignorantes e aprendam Norueguês. ;) LOL

Cá estou na Coreia.
E hoje, como não tenho mais Polaris Chronicles vou falar-vos de algo que acontece precisamente hoje e por infelicidade (mais ou menos…) não pude assistir (de novo) que é a “La Tomatina”.

Podia repetir todas as histórias acerca desta mitica viagem, tipo aquela de estarmos nús na piscina, de estarmos nús na rua ao lado da Rua da Oura, de estarmos nús no parque do Lidl, dos almocos em parques de estacionamento, do cabelo loiro, da Sinead no Liberto's, da loira comprometida que o Nuno estava a galar, ou da Äine que ia deixar a hérnia do Tonecas em chagas vivas ou até de Puerto Banús, do Tonecas ter cagado no chuveiro, daquela noite em Torremolinos, da lavagem dos pés em Buñol, das cervejas e do C'um caralho... mas em vez disso tudo vou deixar umas fotos do dia que marcou as férias do ano 2002.

Da esquerda para a direita, Nuno (O casado), Eu (Bubu) e o Bruno (Tonecas, To_necas ou mesmo Tone_cas).
Ai ai... saudade! ;)

Agora em ordem reversa...

terça-feira, agosto 26, 2008



Polaris Chronicles (ou os verdadeiros ficheiros secretos do Mundo offshore)

Mais um dia nesta espelunca… E hoje decidi-me a deixar aqui aquelas coisas esquisitas que se vai vendo por aqui.
Vou começar pelo Georgie “Toolpusher” (que tem prai 1m60) a queixar-se lamuriosamente da chuva que caía. Bom, vocês não conhecem o Georgie… Ele é um gajo porreiro. Tem uma experiência danada (bem maior que ele) e é Escocês. Sim, Escócia ou o país onde está sempre a chover. Como car**** é que ele se queixa da chuva em vez de ficar todo contente por parecer que está perto de casa na Statfjord ou noutra plataforma do mar do Norte é que não percebo.
Ahh, já me esquecia… o Georgie é também uma vedeta em Itália! : Há uns anos atrás ele e uma tripulação (da Saipem 10000, procurem no YouTube) apareceram no jornal por terem conseguido perder o BOP da plataforma. O BOP (Blow Out Preventor) é nada mais, nada menos que uma peça de equipamento que pesa cerca de 400 toneladas. E eles perderam-no!
3 meses depois de intensas buscas descobriram-no no meio do lodo e ainda hoje o utilizam. Isto apareceu nos jornais italianos, porque a empresa responsável era a Agip. (DUUHHH)

O outro ficheiro secreto daqui é mesmo o Budal, que apesar de ter já muitos mais ficheiro secretos conseguiu sem custo nenhum abrir mais um. Como é que este gajo consegue dormir de noite? Sempre que senta o cú (ou bunda) numa cadeira adormece logo! É inacreditável. Se vocês soubessem o número de fotos existentes do gajo a dormir ficavam estúpidas! São bem mais do que fotografias minhas em poses sensuais, e eu sou um porno-star!!

Por último hoje fica o Banksy “Driller”. É um escocês, ruivo, sardento, gordalhufo, que vai para Alicante no tempo livre para não pagar impostos e… agora vem o ficheiro secreto… tem a cara do Jack Nicholson (como vêm na foto) tatuada no braço esquerdo! Agora porquê o Jack Nicholson não sei. Hei de perguntar! ;)

P.S.: Eu saí do navio às 9:00 do dia 20 de Agosto de 2008 hora de Singapura.

domingo, agosto 24, 2008

Polaris Chronicles (ou o surpreendente mundo da roupa que deixa de ser branca)

Pois é amigas… isto aqui na lavandaria deve ser uma rambóia que não imaginam. Se eu soubesse que haviam lá mulheres, mudava de emprego para ver como é que as coisas se passam por lá!
Mas como são só gajos dispenso.
Comecemos pelo dia em que eu chego ao quarto e o saco da minha roupa lavada tinha roupa que não era minha… Quando inquiri o tanso acerca da roupa, ele disse-me que havia alguém a usar o meu saco! :S Achei dificil de acreditar devido ao facto de todas as roupas terem 310 escrito nelas e pu-lo a procurar as minhas queridas cuecas e meias (que eu não tenho mais) e T-shirt (que eu só quero ter números em duas T-shirts).
Nisto, chega o gajo todo esbaforido, com o saco do quarto número 408 e as minhas roupas lá dentro. Bom, não sei como tudo se resolveu para os outros… mas que deve ter havido gente a ficar sem cuecas, isso deve! :

Depois anteontem ou há uns dias atrás reparo que as minhas prezadas meias brancas (são daquelas curtinhas) e os boxers com as vaquinhas a fod** estavam com uma cor que não era branca… mas também não era preta… era assim uma coloração esquisita. Como se em vez de terem limpo os ”selos” que normalmente lá deixo apenas os tivessem diluido por toda a área dos boxers.
Bom, cheirava a limpo… não há mulheres para mostrar as cuecas portanto não há stress.
Sai um pacote de lixivia para o navio cor-de-laranja, faxavor!!!

Se me apetecer tiro uma foto às cuecas! :P

P.S.: Se acham que paguei muito de impostos... o meu chefe pagou 65%!!!!